sexta-feira, agosto 05, 2005

Recandidatura de Mário Soares

Animado pelo anúncio da recandidatura de Mário Soares à Presidência da República, o nosso Eusébio já confirmou o seu regresso à Selecção.

Por seu turno, António Calvário começou a ensaiar o tema que vai levar ao Festival da Eurovisão de 2006.

No caso de Rosa Mota, a atleta portuense reconheceu não ter tempo para se preparar devidamente para os Jogos Olímpicos, a disputar na Alemanha, em 2008, pelo que resolveu adiar o seu regresso para os Jogos de Paris, em 2012, onde participará na Maratona e nos 10.000.

Sabe-se entretanto que mais duas personalidades de vulto na história portuguesa preparam-se novamente para as luzes da ribalta, Luis Vaz de Camões tornou-se músico e pensa encontrar os concertos para violino de Chopin que só o ex-primeiro ministro Santana Lopes conheçe, e depois de uns dias perdido no deserto do Sahara devido ao consumo abusivo de cannabis marroquina também D. Sebastião refressará agora como defensor das liberdades gay lara participar em mais uma edição do reality show "A Pocilga dos Iluminados".

Enfim, Portugal em movimento...

O Fim dos Calendários...

Caros Tele-Espectadores, é com grande pesar que vou dar esta noticia:


Mecânicos substituem calendários de mulheres nuas por reformas de ministros.

Mecânicos, bate-chapas, sucateiros e um vogal da junta de Pirescoxe têm andado numa lufa-lufa a substituir calendários de mulheres nuas com seios grandes, pelas declarações de rendimentos dos ministros com grandes dígitos. O que está a dar são as reformas obscenas que os ministros acumulam com ordenados provocantes.

"Há três anos que tenho a Samantha Fox na parede. Agora vou trocá-la pela reforma de Campos e Cunha, que é muito mais indecente", confidenciou-nos Cascão Oliveira, representante sindical do SMAR (Sindicato dos Mecanicos da Área do Ribatejo)


A excitação é tal que alguns ministros têm sido alvo de piropos lançados por homens das obras ao passar debaixo dos andaimes. Das pérolas mais frequentes sublinhem-se apenas duas:

"Contigo, reformava-me todos os dias"

"Comia-te essa pensão toda, ò Dr.".