sexta-feira, abril 29, 2005

Pet's

O Pep'iguanas vivia sozinho e decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que fosse invulgar. Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia. A centopeia seria mesmo um animal de estimação invulgar... Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente invulgar!!! A centopeia veio dentro de uma caixa branca, para ser usada como casinha... Bom... ele levou a caixa para casa, arranjou um bom lugar para colocar a casinha, e achou que o melhor para a sua nova companhia seria levá-la para beber uma muine... Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:
- Gostavas de ir comigo ao Spot beber uma muine? - Não houve resposta da sua nova amiguinha....
Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:
- E que tal ires comigo ao Spot beber uma muine, hein? De novo, nada de resposta da nova amiguinha... Ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava a acontecer... e decidiu perguntar de novo. Mas desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou:
- OH ANIMAL RASTEJANTE!!! QUERES IR OU NÃO COMIGO AO SPOT BEBER UMA MUINE????
Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha:
XIÇA!!!!!!!!!!! JÁ TINHA OUVIDO!!!!! ESTOU A CALÇAR OS SAPATOS!!!!!!!!


Nota: Fora de Brincadeiras... Boa sorte para a nova casa... PEP'IGUANAS.... :)

quinta-feira, abril 28, 2005

Frase da semana

Se pensas que é mau teres um par de cornos, então espera até veres quanto custa sustentares a vaca que tos pôs

Conselho de amigo

Jovem...
Se andas triste por ela te ter traído e pensas atirar-te de um prédio abaixo.
Lembra-te.
O que tu tens é um par de cornos e não um par de asas.

Consultório Legal

Hoje é inaugurada a rubrica "Consultório Legal". Aqui poderemos difundir, analisar e comentar todas as leis que nos vão chegando às mãos, sejam elas domésticas ou da Estrângia*

No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte. (bichanisses é que não)

No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas para ele, é proibido olhar directamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho... (imaginem se é necessária uma cirurgia)

Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira. (um tijolo?!?!?!?)

Na Indonésia a penalidade para a masturbação é a decapitação. (Chiça... lembrem-me de avisar o Cascão para nunca ir à Indonésia)

No Guam há homens cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido as virgens casarem. (Vamos lá pensar um bocado... haverá emprego melhor que este?)

Em Hong Kong, uma esposa traída tem permissão legal para matar o marido, mas tem de ser com as mão, no entanto a amante do marido poderá ser morta da maneira que se desejar. (Ah... Dura Lex Sed Lex)

Em Liverpool é permitido as vendedoras fazerem Topless, mas apenas em lojas de peixes tropicais. (Naturalmente!)

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto. (Estou mesmo a ver, a sogra a dar palpites... "não é assim...." "mais depressa" "a do meu Zé Toino é muito maior...")

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações sexuais com uma mulher e a filha dela em simultâneo. (Agora pergunto eu: Será que é um caso assim tão comum para ser aprovada uma lei para isto?)

Em Maryland, nos E.U.A. é ilegal vender preservativos em maquinas de venda automática, apenas com uma excepção: os profiláticos podem ser vendidos unicamente "em lugares onde bebidas alcoólicas sejam vendidas para consumo local." (É um grande país ou não??? Bem, não tanto como o Guam...)

* --> Nota do Autor: Naturalmente a Estrângia é de onde vêm todos os Estrangeiros

quarta-feira, abril 27, 2005

Revolução Tecnológica

A comunidade cientifica internacional foi esta semana confrontada com uma descoberta que abalou os alicerces da ciência e do conhecimento.
A descoberta foi ao que se julga saber efectuada por um grupo de investigadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.
Após apresentarem os resultados de uma investigaçao levada a cabo nos últimos 29 meses numa conferência de imprensa efectuada na nóvel Casa da Música, na cidade do Porto sabe-se que já tem grandes empresas do mundo informático, nomeadamente do grupo Microsoft de Bill Gates interessadas em adquirir a patente da descoberta e aprofundar o novo código fonte desenvolvido.
Assim sabia-se que a um byte correspondem oito bits, que a um kbyte são 1024 bytes, um megabyte são 1024 kbytes, ora foi aqui nesta fase que os investigadores conseguiram alterar o código fonte e criar um Kbyte com 1025 bytes.
Esta proeza foi possível com engenho e sagacidade, própria do povo português, em particular das gentes da Naçon, ao anexar ao código conhecido por todos os informáticos o byte que faltava no léxico informático, o célebre "Byte foder".

domingo, abril 24, 2005

Camafeus, Cascões e Maus - Episódio III

(...) Já Farol Kid corria que nem um desalmado, direito à igreja, que ainda era longe quando lhe apareceu a salvação do seu atraso... (...)

Ao longe pelas planicies de Spotville, aproxima-se uma caravana, fazendo uma nuvem de pó apenas comparável, a um cogumelo atómico. A primeira carroça, movida por zebras, apenas tinha uma frase na lona que a cobria “Pep'Iguanas e o seu Show de Repteis”. À medida que se iam aproximando, Farol Kid com toda a sua mestria, iniciou uma conversa com Pep'Iguanas a pedir-lhe que experimentasse fazer o espectáculo em Spotville, explicando que devido à numerosa população, iria ter um sucesso inegualável, ao que Pep'Iguanas concordou. No entanto Farol Kid fez duas exigencias sendo respectivamente, ficar ele com os triunfos da chegada do Circo a Spotville e arranjar um emprego no circo, visto as muines cada vez serem mais inflacionada pelo dono do salloon de Spotville.

Eram 14h00, ninguem na rua... Farol Kid inrrompe pela igreja para dar as boas novas e exclarecer a razão do seu atraso, no entanto a igreja estava vazia... O que se teria passado??? pensou Farol Kid, o benfica não jogava nesse dia, o Tintol ainda estava fechado, e o W.C. Shopping ainda não estava construido. Aliás faltariam alguns anos para que uma obra de tal envergadura pudesse ser aplicada em Spotville. Até que se fez luz... Estavam a ver o Dragon Ball!!! Findo o episódio diário da serie mencionada, Farol Kid convoca uma reunião para avisar que nessa noite havia circo, ao que toda a população ficou agradada visto estarem já fartos de Karaoke.

O Circo já tinha 2 horas de duração quando o número mais arriscado do Show iria ser apresentado. Pendurado pelos pés, Pep'Iguanas iria ter que se soltar, antes de ser devorado por um aligator albino da Somália. Mas na altura que Pep'Iguanas se deveria soltar e aparecer junto a um podium, o pior aconteceu. A luz falhou durante 43 segundos. Ouviram-se gritos, de seguida uma explosão, e no lugar onde Pep'Iguanas deveria aparecer, apenas ficou um monte de cinza e uma pequena iguana azul do equador, chorava.

O Xerife Cascão McMuine prontamente se aproximou do local e após uma curta investigação chegou a uma conclusão. O cadaver carbonizado que ali tinha em sua frente, apenas poderia ter sido vitima de um homicidio, e perante toda a população de Spotville apenas uma questão foi colocada:
QUEM TERÁ SIDO??? ....