segunda-feira, junho 06, 2011

Que se dane a democracia e o povo quando não é da nossa opinião, pá!

Começo a ficar solenemente irritado com esta gentalha de esquerda que se arvora em paladinos da liberdade e defensores de nobres causas.
Qual será a parte que eles (PCP, BE, PS e afins) não entenderam que os portugueses estão fartos da conversa do 25 de abril sempre e que só o socialismo pode tornar uma sociedade em perfeição plena??
Quando o povo lhes deu maiorias absolutas (PS) ou elegeu mais deputados do que mereciam (BE/PCP) ninguém os ouviu ganir.
Quando um pseudo Presidente da Republica demitiu um governo (PSD/PP) legitimamente em funções e assente numa maioria parlamentar, ninguém os ouviu mugir.
Agora que o povo lhes disse claramente que está farto das politicas de merda que defendem, fazem de conta que não entendem e ameaçam com contestação social, mas com que legitimidade?

domingo, junho 05, 2011

Ó Assis finge que vais á casa de banho e segue o teu chefe

É verdadeiramente inacreditável e inaceitável, acabei de ouvir o Dr. Francisco Assis na RTP1 falando sobre o papel do Pinócrates em Portugal. O que me chocou não foi o triste papel a que se prestou. Já era de esperar que estes cinzentos nunca se queiram comprometer com nada.
Verdadeiramente execrável é que após uma pseudo-campanha socialista que se baseou única e exclusivamente em criar incidentes, fait-divers e dizer mal do novo Primeiro Ministro de Portugal, fugindo ao debate de ideias e não apresentando uma única solução para Portugal, este tipo demonstre que nem com a trepa que os Xuxas levaram hoje aprenderam a ser humildes e a reconhecer erros.
Devíamos mesmo de apresentar uma queixa no Tribunal Penal Internacional contra esta corja por crimes contra a Humanidade.

Adeus ó vai-te embora!!







Opá, tadinho do Ex-PM Engº Relativo Pinócrates.


Uma musiquinha dedicada a esse monstro da politica nacional que quase nos afundou qual Titanic.


Vai e não voltes!!