sexta-feira, setembro 16, 2005

Tecnologia de ponta

Fico aborrecido quando ouço disparates do género “ Ah e tal as nossas empresas não têm tecnologia de ponta!”.
È mentira, todos os dias nas nossas empresas são enviados milhares de e-mails com gajedo sem roupa ou em situações mais ou menos obscenas.
Isto sim, isto é que é tecnologia de ponta.

Novo ano escolar II

Ainda bem que começaram as aulas, agora já mais pessoas nas estradas candidatar-se ás multas por excesso de velocidade.

Contratação

Depois da banhada que o F.C. do Porto, levou a contratar o Sokota, essa maquina do Futebol Mundial, e talvez do Português, divulgamos em 1ª mão, a machadada final dada pelo Glorioso a Pinto da Costa.
O Sport Lisboa e Benfica, contratou o irmão do famoso Emplastro, o mesmo que afirma que o pai é o Pinto da Costa e a mãe é o Vitor Baia. O actual nº10 do Benfica, emigrou para a Grécia em tenra idade, onde adquiriu nacionalidade, e mudou o nome para Karagounis, por vergonha dos Pais (P. da Costa e V. Baia).
Se o caro tele-espectador, continua ceptico, quanto a esta noticia, veja as semelhanças:

quinta-feira, setembro 15, 2005

Tempos de crise

Vê-se logo que o nosso país está todo voltado do avesso e com tendência para piorar de dia para dia, e os sintomas são mais que evidentes.
1 – A luta pelo poleiro de Belém está a ser disputado pelo trisavô do avô cantigas, pelo rei da sueca, pelo homem da conspiração e um advogado medíocre.
2 – Os putos que mal sabem falar ou escrever português muito graças aos sms, vão ser obrigados a saber uma língua estrangeira melhor que a nossa.
3 – Temos um primeiro-ministro que ainda não sabe muito bem o que fazer, o que dizer e muito menos como agir.
4 – Os ministros são clones do primeiro-ministro pois a atitude é igual.
5 – Os combustíveis aumentam todas as semanas, deve ser alguma imitação da economia brasileira onde os preços sobem todos os dias.
Mas o sintoma que denuncia o quão baixo este país pode descer é o facto de até o Sporting conseguir ganhar ao Benfica.

Novo ano escolar

“Alunos de Viseu irão ter aulas num antigo Quartel da GNR desactivado, comissão de país está indignada”

Treta, estes senhores das comissões de país só podem ser dementes ao fazer uma tempestade num copo de água só por uma coisinha destas.
Os putos da Cova da Moura também têm aulas todos os dias numa esquadra qualquer da PSP, que ainda por cima são esquadras operacionais e não é por isso que os país vêm mostrar a sua indignação para os media.

Verdades

Se uma mulher for chata, as amigas dela perdoam.
Se uma mulher for mau feitio, as amigas dela perdoam.
Se uma mulher for egoísta, as amigas dela perdoam.

Agora, ela que experimente ser magra e bonita ...

quarta-feira, setembro 14, 2005

Carochos

Não há nada mais bonito neste mundo que a amizade.
Eu por exemplo tenho vindo a desenvolver neste ultimo ano, um grande laço de amizade com o carocho arrumador de carros junto á empresa onde trabalho.
È bonito de se ver eu acabar de estacionar o carro e aparecer-me aquele individuo com a barba de 2 semanas e de roupas sujas com a TV Guia debaixo do braço a chegar ao pé de mim e dizer o seu monocórdico “bom dia, dá-me um cigarro?”, é algo que me faz sentir bem e ver que tudo continua a seguir a normalidade.
Apesar de pelo menos 2 vezes por dia a minha resposta ser sempre “NÂO”, o que cria um diálogo, pode-se dizer que afável, mas sem aquele interesse de invadir a privacidade de ambos.
Mas nem sempre as coisas foram assim ao princípio não havia o bom dia, havia simplesmente o cravanço do tal cigarro, ao qual eu invariavelmente dou sempre uma resposta negativa.
Mas hoje em dia e devido á convivência bi -diária, esta relação evoluiu para uma amizade insistente, pois faça chuva, sol, neve, frio, calor, eu sei que aquela figura estará sempre ali para me cravar um cigarro e dar os bons dias, apesar de saber que a minha resposta será sempre negativa.
Por vezes chego mesmo a pensar se tanta insistência, não será um teste á minha capacidade de resistência em lhe dar tão almejado fumante, e que no dia em que eu ceder ele, qual predador á espera que a sua vitima dê um passo em falso não pense:”Agora que me deste o tal cigarrito, já posso passar a chular-te dinheiro.”
Sinceramente não sei se tal será verdade.
Eu até daria o tal cigarro, mas acho que aí as coisas nunca mais seriam as mesmas, a amizade passava a ser baseada num interesse, no principio em que um pede e o outro dá, o que logicamente começaria a deteriorar os laços anteriormente criados.
Confesso que também estou a guardar tal oferenda para um momento mais indicado, em que me farte de tal personagem e aí ao finalmente dar-lhe o cigarro, ele tenha um ataque cardíaco e morra de espanto por tal acção tão repentina.
Sim realmente a amizade é uma coisa muito bonita.

Paneleirices

Se formos a ver bem as coisas, um Metrossexual não passa de um Heterossexual, disfarçado de Homossexual.

Turismo espacial

Um cientista Norte-Americano pagou a semana passada cerca de 16 milhões de dólares para ter o privilégio de ir visitar a Estação Espacial Internacional.
Vê-se logo que fez mau negócio, pois por apenas 1500 dólares a actriz porno Jenna Jameson, levava-o á lua.
Provavelmente deve ter sido pressionado pelas finanças para gastar dinheiro desta forma ou então é gay.

Pimpinha, pummmmm

Li hoje de manhã que a Pimpinha Jardim (famosa pela sua habilidade como condutora e pelos air-bags) começava hoje as suas aulas na Universidade Católica.
E pensei logo para com os meus botões da camisa “ora aqui está um serviço público superior aquele que prestamos no Blog.”
Ao que eles responderam “nem mais nem ontem”.
Só tenho pena é de não terem escrito o horário completo da menina, ao menos sabíamos a que horas é que não era aconselhável conduzir nas imediações da universidade.

Quando te encontrar...

Quando te encontrar...
Levar-te-ei até à cama...
Sem pedir licença...
Tocar-te-ei em todo o teu corpo,
E sadicamente...
Te possuirei!
Vou-te deixar com uma enorme
Sensação de cansaço...
Entregue!
Lentamente...
Vou-te fazer sentir arrepios,
Fazer-te suar...
Profundamente!
Irás gemer...
Até chorar.
Deixar-te-ei ofegante,
Tirar-te-ei o ar,
A tua cabeça pulsará.
Da cama...
Não conseguiras sair...
E quando terminar,
Irei embora.
Até à próxima...

Assinado:

A Gripe das aves

terça-feira, setembro 13, 2005

Porque bebemos Muines...


- Boa Tarde!
- Tarde....Diga
- Queria uma água com gás, se faz favor.
- Fresca ou natural?
- Fresca.
- Com ou sem sabor?
- Pode ser de limão.
- Frize, Castelo Bubbles, Carvalheiros, Vidago?
- Sei lá, traga-me uma qualquer...Frize.
- Frize limão já acabou....Pode ser morango, tangerina, figo ou maracujá?
- Esqueça...traga-me umas Pedras.....- Fresca ou natural?
- Fresca.....- Com ou sem limão?
- Sem!- Normal ou levíssima?
- Quem?
- Normal ou uma nova que saiu, que é mais leve....
- Meu amigo, traga-me uma Bohemia e esqueça o resto....
- Sagres Bohemia não temos. Só temos normal, Preta e Zero
- Deixe estar... Perdi a sede!

POR ESTAS COISAS É QUE BEBEMOS MUINES!

Estatisticas II

Uma estatística recente diz que 84% dos portugueses consegue identificar Portugal num mapa-mundo.
Como reacção o nosso primeiro-ministro disse que este incremento se devia ás melhorias significativas na educação implementadas pelo governo.
Isto de 84% de nós identificarmos o país no mapa só prova que estamos atrás de países como o Brasil, Angola, Guiné, Ucrânia, China, Moldávia e Roménia.
Sim se formos a julgar pelo fluxo emigratório a percentagem daqueles que identificam Portugal num mapa nesses países deve rondar os 100%.

Noticia de Ultima Hora ! ! !

Noticia de Ultima Hora ! ! !

O candidato às presidenciais, Dr. Mário Soares, conta com dois aliados de renome universal. Aliados esses cuja fama ultrapassa fronteiras, credos e religiões.

Sem mais demoras, o nome dos candidatos:

Parkinson e Alzeimer

Parabéns

Por incrível que pareça o “Esconde-te que vem ai o teu pai” já tem meio ano de existência.
6 Meses de vida atribulados, onde nós os escritores temos tentado manter a nossa promessa de escrever o pior blog do mundo.
Sim, porque não pode ser coisa boa falar de muines, Cascões, Faróis Kid, Monhés e afins.
È verdade, ainda me lembro como se tivesse sido á meio ano atrás, da noite em que eu, o Apok e o Red Label, falámos em como era interessante fazer um blog só para contar as histórias que nos aconteciam e PUFFF, fez-se o esconde-te.
Talvez um dia quando estivermos nas nossas cadeiras de baloiço com o belo do cobertor aos quadrados por cima do joelhos cheios de arteriosclerose, possamos mostrar aos nossos netos aquilo que fomos e aquilo que tentamos mudar.
"Daa-sssse que já estou a ficar lamechas."
Mas acima de tudo quero vir aqui agradecer a todos os nossos telespectadores por lerem os nossos desvarios culturais e que contribuem assim para a difusão da nossa mensagem de paz, amor, guerra (pareceu-me bem escrever isto só para ser diferente, se não ainda iria ouvir isto da boca de alguma candidata a miss) e insatisfação.
Um bem-haja a todos e lembrem-se o microfone não morde.

P.S. – Ò rapaziada do Concelho de Administração da Central de Cervejas, vejam lá se começam a patrocinar isto ou então acaba-se a publicidade gratuita.

Liberdade é...

Um dos candidatos à Câmara Municipal de Santarém, afirma num dos seus fabulosos cartazes de propaganda que liberdade é ter saneamento básico.
Sinceramente não estou a ver algum sítio de Santarém sem saneamento básico a não ser os poucos espaços verdes que ainda não foram derrubados para se fazer uma nova urbanização "arco-íris" ao melhor estilo de São Domingos.
Esse Sr. também não deve saber bem o conceito de liberdade, pois a partir do momento em que temos saneamento básico, acabaram de nos restringir a liberdade de fazer as nossas necessidades no meio da natureza de forma a podermos libertar os nossos pulmões da poluição citadina ou então de ir ao WC do vizinho ou do café da esquina.
Para ser sincero, liberdade era ter um candidato á Câmara que não se importasse apenas com a projecção que tal cargo lhe poderá dar, mas que se preocupasse verdadeiramente com as pessoas.
Liberdade era não estarmos sujeitos a ler cartazes de propaganda politica do mais baixo nível, mas sim de cartazes que nos transmitissem confiança no futuro.
Liberdade não é fazer jantares onde estão presentes figuras públicas que apenas foram viver para Santarém porque simplesmente é fashion ter uma casa fora de Lisboa para se convidar os amigos, mas sim criar condições para que os habitantes não precisem de sair da cidade para ir trabalhar.
Liberdade não é ser candidato independente do partido, dependente de promessas feitas a outros, mas sim ser independente de qualquer grupo de pressão de forma a poder elaborar politicas que melhorem a cidade.
Como é que alguma vez poderemos ter liberdade se temos de escolher personagens com objectivos e politicas sempre iguais.

No poupar....

Com a continuação da escalada de preços dos combustíveis, qualquer dia estamos em Monsanto a contratar prostitutas para chupar os depósitos de outros carros.

Frase da semana

Os políticos só dizem a verdade quando chamam mentirosos uns aos outros.

segunda-feira, setembro 12, 2005

Monte das Oliveiras

Eu sei que Santarém é uma cidade com muitos habitantes dados á religião, coisa que é perfeitamente aceitável.
Agora, já acho exagero por parte da Câmara Municipal mandar construir uma réplica do monte das oliveiras na rotunda do Modelo.