quinta-feira, setembro 15, 2005

Tempos de crise

Vê-se logo que o nosso país está todo voltado do avesso e com tendência para piorar de dia para dia, e os sintomas são mais que evidentes.
1 – A luta pelo poleiro de Belém está a ser disputado pelo trisavô do avô cantigas, pelo rei da sueca, pelo homem da conspiração e um advogado medíocre.
2 – Os putos que mal sabem falar ou escrever português muito graças aos sms, vão ser obrigados a saber uma língua estrangeira melhor que a nossa.
3 – Temos um primeiro-ministro que ainda não sabe muito bem o que fazer, o que dizer e muito menos como agir.
4 – Os ministros são clones do primeiro-ministro pois a atitude é igual.
5 – Os combustíveis aumentam todas as semanas, deve ser alguma imitação da economia brasileira onde os preços sobem todos os dias.
Mas o sintoma que denuncia o quão baixo este país pode descer é o facto de até o Sporting conseguir ganhar ao Benfica.

1 comentário:

Lord Apokalypse disse...

Camarada. (ehehheh)

Não pude deixar de fazer uns reparos a este post, ora aqui vai:

1- luta do poleiro de belem, cada vez mais, acho que estes senhores só estão a ajudar para que o presidente Vieira seja eleito.

2- O aumento do combustivel: se bem me lembro foi um Sr. de nome Barroso, que fez com que o mercado de combustivel fosse liberado, e não controlado pelo estado, portanto.....

Nota: A conclusão que chegamos é que seja um governo de direita ou de esquerda, quem se lixa sp e' o tuga... enfim... mas isso e' tema para um outro post