terça-feira, abril 26, 2011

Foleirices

Este país definitivamente não é bem frequentado.
No dia em que se comemoraram 37 anos sobre uma revolução para estabelecer um estado livre e democrático, recebemos um belo exemplo de como existiu uma geração que confundiu liberdade com libertinagem.
Confundindo o que é um direito inalienável à liberdade de expressão e de livre pensamento com uma tremenda falta de chá e educação, um alto dirigente do PS apelidou o PR de ser foleiro por não haver convidado os deputados da nação para a cerimonia oficial de comemoração no Palácio de Belém.
Óbviamente que o PR nunca poderia convidar 230 caramelos que deviam de estar preocupados em encontrar soluções para resolver a merda onde meteram este país em vez de quererem participar de mais uma festarola.
Além disso nunca se sabe bem o que poderia acontecer se por acaso deixassem alguns destes ilustres representantes da nação livres para cometerem as mais diversas tropelias, não fosse algum deles num assomo de liberdade democrática querer surripiar os gravadores dos jornalistas ali presentes, ou pior ainda ainda podiam pedir-lhes que comentassem as contas públicas e a única resposta que conseguissem dar era que o momento não era o adequado devido à solenidade da ocasião (balelas).
De facto com gente deste calibre percebemos bem que existe muita gentalha que devia de estar a passar umas merecidas férias em Custóias ou em Alcoentre.

domingo, abril 24, 2011

O Mau Estado da Nação

O deficit anunciado em janeiro de 6,8% foi posteriormente corrigido em março para 8,6% (foi só trocar os números) chegou em abril aos 9,1%.
Parece ser sina dos (des)governos socialistas errarem constantemente nas contas públicas.
Não houve PEC I,II e III que resultasse, o IV foi o que se viu servia para uma semana e será que ninguém será responsabilizado por estes crimes cometidos contra o Povo Português?
Não estamos meramente no campo político nem opções de estratégia podem servir de desculpa, claramente estamos a falar de questões de fraude e gestão danosa e dolosa!

Principios...

Como de costume a atenção do mundo que nos rodeia será de excelência

Enfim o regresso....


Muitos anos se passaram desde a ultima publicação no esconde-te... Corre o ano de 2011. Portugal, vive uma das suas maiores crises de que há história. O país encontra-se à beira da bancarrota.
O governo Português, visto não conseguir fazer face a todas as condições adversas que estão a surgir, decidiu criar uma "task force".
Essa força, não foi criada para salvar o país, nem sequer como medida de segurança. Foi criada com um unico proprósito...

Encontrar os "comentadores" do Esconde-te, e faze-los voltar ao activo... Era uma tarefa difícil, mas alguém tinha de o fazer...

Foi nas terras altas de Crianlarich na Escócia que encontraram o Red label on the rocks, please, actualmente a viver como pescador de salmão, afastado de todo o "Império" Português... Embora renitente, Red Label, aceitou a proposta para voltar a participar... não porque tivesse saudades, ou até mesmo porque achasse necessário, mas, no entanto, valores mais altos surgiram (muines).

Foi no deserto da Mauritânia, que Monhé o C****** foi encontrado. Num campo de mártires muçulmanos, Monhé, tentava educar o mais fiel seguidor do Corão, nas alternativas a não beber álcool... Obviamente enquanto preparava detonadores para C4. Após solicitado, Monhé, prontamente aceitou voltar ao esconde-te.

 Já Lord Apokalypse, foi o mais facil de encontrar, não continuasse ele na sua demanda para conquistar o Burundi, juntamente com "aquele cujo nome não se pode pronunciar". Assim que soube da reactivação do esconde-te apanhou o primeiro avião para a Mauritânia e só não seguiu no dia seguinte para Portugal com o Monhé, porque aparentemente também na Mauritânia não dá para comprar bilhetes de avião de véspera...

Já o resto dos autores..... Isso são outras estórias...