sábado, maio 28, 2011

Eu sabia que não era de esquerda por mero acaso

Sendo os valores de esquerda tão "bonitos", "sociais" e "equitativos" por vezes ainda questionava o porquê de eu não ser de esquerda.
Por ocasião da comemoração da Revolução do 25 de Abril de 1974 foram promovidos uma série de debates pela Associação 25 de Abril e o Movimento 12 de Março.
Já há muito tempo que não ouvia tanta diarreia mental ao mesmo tempo.
Estes paladinos da defesa da democracia e das liberdades, os mesmos que apoiam entre outros a Fattah e o Hezbollah, vivem seguramente num mundo virtual.
Tudo o que eles defendem são Dogmas inexpugnáveis, mesmo quando conseguem dizer que as ditaduras de esquerda não existem, sendo que qualquer opinião contrária a esta Bíblia (esquecia-me que é de bem a esquerda ser laica) encerra um espírito radicalista, sectário e xenófobo (propriedade da direita).
Como temos uma cambada de analfabetos e imbecis neste país muito acima do que seria suportável continuamos a ter estes alucinados a consumirem recursos do estado para poderem espalhar a sua palavra (lá estou eu outra vez com a religião, apre!).

No link seguinte fica um excerto inenarrável de uma dessas conferencias, duvido que consigam aguentar até ao fim tal a lucidez desta senhora.

http://www.youtube.com/watch?v=DRNy3fquDkY&feature=player_detailpage#t=338s

quarta-feira, maio 25, 2011

Chissa "punico"!

Ele é a crise internacional, ele é o engenheiro relativo que continua a viver num mundo alucinado, mais alucinados que ele estão perto de 30% dos Portugueses , as sondagens surgem um pouco ao gosto de quem as pede e vergonhosamente no final ninguem é responsabilizado por resultados claramente martelados. Como se isto não bastasse ainda temos o FCP que continua a ganhar ...
Então não temos razões suficientes para estarmos em depressão colectiva??