quinta-feira, maio 12, 2011

Vader anuncia a morte de Obi-Wan Kenobi


"Obi-Wan Kenobi, o mentor de alguns dos ataques mais devastadores sobre o Império Galáctico e o homem mais procurado da galáxia, foi morto na sequência de um tiroteio com as forças imperiais na plataforma de batalha do exército imperial conhecida como estrela da morte e que se encontrava ao largo do antigo planeta Alderaan"
Anunciou Darth Vader, esta quinta-feira ao final de noite em conferência de imprensa realizada no Salão Leste do Palácio Imperial. 
Lord Vader  declarou que "a justiça foi finalmente feita".Também revelou que agentes do Exército Imperial em conjunto com stormtroopers da 501ª Legião mais conhecida como o punho de Vader, finalmente encurralaram Kenobi, um dos líderes da rebelião Jedi que havia logrado escapar das forças do império durante quase duas décadas.
O chefe dos serviços secretos Imperiais em comunicado enviado para todas as agências noticiosas da galáxia, disse que Kenobi resistiu ferozmente e foi cortado pelo próprio sabre de luz de Lord Vader, juntamente com dois guarda-costas e uma humana do sexo feminino não identificada.
Mais tarde e logo após as respectivas cerimónias fúnebres feitas de acordo com as tradições Jedi, o corpo de Obi-Wan foi lançado por uma escotilha da estrela da morte.


Fonte - The Galactic Empire Times

quarta-feira, maio 11, 2011

APRENDA COMO:

Mais Osama

Se olharmos para a vida de Bin Laden ao contrário, tipo "Benjamin Button" podemos concluir que é a história de um Zombie do Oceano, que constrói arranha-céus a partir de aviões...