sábado, abril 16, 2005

Pensamento...

Devido a estarmos no novo millenium, e tambem a morte do Sumo Pontifice, resolvi perder uns minutos para pensar dos Dogmas da Igreja. Sendo assim cheguei apenas a uma conclusão, que prontamente a deixarei, para a apreciação de todos os mortais:
Se o Monhe' tivesse relacões sexuais dentro de uma Igreja seria considerado pecado. (Isto é sem duvida uma verdade absoluta.) No entanto se o Cascão tivesse relações sexuais dentro de uma igreja seria então considerado Milagre.

Religiosidades

Como é que é possivél??
Bem sei, esta frase é um estéreotipo da nossa sociedade, mas possa é mesmo assim.
As coisa que o amor não faz?!
Sei que deveria guardar este segredo comigo até ao forno crematório onde espero vir a entrar um dia, mas não consigo. É algo que me consome no meu intimo, julguei um dia poder carregar este fardo até ao final da minha existência sem divulgar mas é muita responsabilidade para um comum mortal como eu.
É oficial o nosso amigo Farol do Búgio desde que encontrou uma vitima nova, ehehehh, desculpa lá mas esta tinha de ser, tem sido frequentemente visto ao domingo de manhã na Missa.
Algumas más linguas ( eu e o alex) já dissertaram sobre esta nova fase da existência do Farol, e chegá-mos á conclusão que ele está certamente a concorrer ao colégio de cardeais para poder um dia ser Papa, mas tás lixado, aquilo não é só beber malhões de tinto e comer hóstias. Para além disso ainda terás a feroz concorrência de Il Papa Presidente, que prerende vir a ser o primeiro papa negro na estória da igreja católica, apostólica romana.
A ti amigo Farol, Amén...

Camafeus, Cascões e Maus- Episódio II

Á entrada da penúltima volta do grande prémio de fórmula muine de Spotville a classificação está ordenada da seguinte forma: 1º lugar Tiago Monteiro com 35 muines bebidas, 2º lugar Fernando Alonso a 2 muines de atraso, 3º Rubens Barrichello a 3 muines, 4º Michael Schumacher a 4 muines, 5º Professor Pisca-Pisca a 5 muines, de salientar que o campeão em título, Xerife Cascão Mcmuine está ausente da competição para um banhinho na República Checa.
No sallon da terreola, Spot bar, exploração e actividades recreativas em torno das muines, estava agendado uma conferência de imprensa na mesa nº 3 , entre a mesa do jogo da moeda e a mesa dos torresmos, a ser prestada por Sua Santidade Il Papa Presidente. Sua assessora de imagem, Vainessa Badtemper encarregava-se dos últimos promenores, mandava a Zulmira Varredeira limpar o pó das garrafas, a Vitória Desorientada de acabar com os shot's e o Serguey Aldrabão de limpar as grades vazias.
Ao que se sabia Il Papa Presidente pretendia esclarecer a população de Spotville relativamente aos nefastos efeitos causados pela exposição á luz lunar no desenvolvimento e propagação dos gases emanados por muines abertas e não consumidas após 2 minutos.
Muito longe daqui, quase do outro lado do distrito federal, encontrava-se o acampamento da tribo Comlheiras, liderada pelo rebelde Boi Desdentado, conhecido na sua precoçe fase como Águia Desdentada mas que assumiu esta nova identidade após o baptismo levado a cabo por Il Papa Presidente durante o seu périplo por terras d'oeste.
Junto desta tribo encontrava-se um dos piores bandidos jamais conhecido por todo o oeste bravio, Farol Kid, terror de qualquer muine desamparada por mais de 2 segundos. Farol Kid era diferente de todo o resto da tribo, ao contrário de todos os outros que eram baixos, escuros e desdentados, ele era um rapaz alto, esguio e com a melhor "apontaria" de todo o Oeste para as muines dos outros. Dois promenores distinguiam-no entre todos os outros, um era a madeixa branca que tinha no seu cabelo e outro era que após a segunda muine a sobrancelha do lado direito levantava parecendo então a luz do farol do Búgio.
Já por diversas vezes Farol Kid havia questionado Boi Desdentado sobre a sua origem, mas perante estas dúvidas levantadas pelo jovem, o chefe da tribo índia escapava-se sempre com respostas evasivas tais como "viestes no bico de um corvo como todos os outros bébés vêm da Républica Checa" ou "com tanta gente boa que morreu no Tsunami tinha-me logo que ficar aqui este traste".
Para saberem os números extraídos no último concurso do Euromilhões procurem na página dos classificados do Correio da Manhã...
Estava Farol Kid entretido a surripiar uma muine do seu inseparável companheiro de borgas Zac Xanito, quando começaram a dar as badaladas do sino na igreja, não ainda não há Papa, a não ser mesmo Il Papa Presidente, estava na hora de ir á missa de domingo e já iria chegar atrasado para se sentar ao lado da moçoila gira a quem ele andava a bater o coiro. E afinal na missa sempre se tomava aquele disco que sabia a pão e aproveita-se para se beber o vinho do gajo de branco que veio da Nazaré á pressa para celebrar a eucaristía.
Já estão á venda bilhetes para o grande sucesso mundial 3x9=27 nos locais do costume.
Já Farol Kid corria que nem um desalmado direito á igreja, que ainda era longe quando lhe apareceu a salvação para o seu atraso...

SLB, SLB, SLB, Glorioso SLB

Uma professora da primeira classe de uma Escola do Porto, explica para a
classe que ela é uma Portista fanática.
Ela pede às crianças da sala que levantem as mãos, caso também torçam pelo
Porto.
Todos na classe, levantaram a mão, excepto a menininha no fundo da sala.
A professora olha com surpresa para a menina e diz:
-Aninhas, por que é que num lebantaste a maum, carago?
-Porque eu num torço pelo Puorto-respondeu ela.
A professora, em estado de choque e com a boca à banda, perguntou:
-Bomhe, se não torces pelo Puorto, torces por quoem?
- Sou do Benfca, o melhor clube do moundo, e tenho orgulho disso.
-respondeu a menina
A professora não acreditava no que os seus delicados ouvidos Portistas
ouviam.
-Aninhas, que mal fizeste tue para torceres pelo Benfica, minha filha?
-A minha mãe é do Benfica, o meu pai taumbém, o meu irmão taumbém, os meus
avós taumbém, por isso souhe Benfiquista! - disse cheia de si...
-Bomhe!!!- disse sem a menor paciência a professora.
-Isso num é motibo para ser do Benfica, canudo. Não tens que sier sempre
do que os teus pais saum, carago!. Atãoum, oube lá, se a tua mãe fosse uma
puta, o teu pai um cabraum, e teu irmaum um paneleiro, o que serias tu
entaum???
-É lógico que seria do FUTEBUOL CLUBE DU PUORTO.

sexta-feira, abril 15, 2005

Teoria da Conspiração

Esta semana através de um amigo meu, soube de uma conspiração que está a ser organizada contra os Estados Unidos da América.
Essa informação que foi dada ao meu amigo através de um cunhado de um primo que por sua vez é marido da irmã de um amigo desse meu amigo, é da mais alta confidencialidade e dá conta de um grupo subversivo que se está a formar na Àsia com o intuito de arruinar a economia Norte Americana.
Esse grupo composto por pastores de vacas do Tibete, pretende infiltrar vacas radioactivas em cidades chave Norte Americanas com a simples missão de contaminar a população em geral com um novo tipo de leite, que depois de ingerido pela primeira vez, não permite ao organismo aceitar mais alguma vez qualquer tipo de bebida alcoólica e de alimentos “Fast-Food”.
Degradando assim a economia das principais empresas norte americanas de ambos os ramos.
Numa segunda fase será a introdução de vacas especialistas em artes marciais, que estão a ser treinadas desde a nascença nos melhores conventos Tibetanos e em Shaollin.
O objectivo desta segunda vaga invasora, será o de dominar as forças militares desse país, abrindo assim caminho a uma terceira ofensiva de pastores tibetanos politicos especialmente treinados nas melhores escolas politicas do mundo.
O objectivo é o derrubar o presidente do estados unidos, realizando posteriormente eleições verdadeiramente democráticas.
Sabe-se que por ordem do presidente dos Estados Unidos George W. Bush, a CIA iniciou uma investigação exaustiva para determinar em que pontos do globo estariam a ser treinados taís agentes subversivos.
E é num relatório elaborado pela CIA, posteriormente enviado aos nossos serviços secretos e ao qual consegui ter acesso após ter conseguido subornar o tratador de macacos do Jardim Zoológico de Lisboa e seis revisores da Carris.
Assim pude constactar que neste momento estão a ser treinados três desses agentes em território nacional.
O Dr. Francisco Louçã – Futuro especialista de quase Governação, controle de massas através de substâncias psicotrópicas e controle de natalidade através da interrupção voluntária da gravidez.
O Dr. Pedro Santana Lopes – Especialista em Desgovernação que assumirá o cargo de presidente dos E.U.A., para depois ser destituido pelo secretário geral das nações unidas.
Por ultimo o Dr. Mário Soares - Especialista em falar sem se lhe ser pedida a opinião e que será o futuro secretário de estado da informação, também está a ser treinado em demagogia social e violação das leis básicas da democracia eleitoral.
Como primeira medida de prevenção, foi destituido o governo do Dr. Santana Lopes, relegando-o assim para uma posição menos influente como presidente da Câmara de Lisboa.
Espera-se que a CIA tome brevemente uma atitude como forma de neutralizar os restantes membros desta conspiração.
Embora corram rumores que a próxima vitima seja o Dr. Francisco Louçã, através da legalização do aborto e das drogas em Portugal.

E Já Temos Vencedor

Como alguns de vós sabem, havia uma recompensa ofertada pela minha pessoa ao "HIT", ou visitante como preferirem, nº 1000. Em pouco mais de 1 mês, 5 semanas para ser mais preciso, tivemos 1000 visitas ao blog. Portanto, e sem mais demoras, eu gostaria aqui de anunciar "faxabor" que o grande vencedor deste passatempo, que serve mais ou menos para passar o tempo é:

(rufo de tambores)


CAMIÃOZINHO DOS TELEMOVEIS

O premio poderá ser reclamado na discoteca PAXÁ em Ofir, até às 19h00 de hoje.

quinta-feira, abril 14, 2005

Frase de engate?

Na Sexta passada sai de casa e fui ter com os meus companheiros de blog para beber umas muines e discutir uns assuntos relacionados com a gestão do nosso sucesso, como escritores do melhor blog da net.
No final e aceitando o repto de um amigo e fui até à conceituada casa de diversão nocturna Klub da Muine.
Quando lá chego, vou até ao bar da pista para pedir uma muine (e arregalar a vista com as duas gajas que lá estão a servir o povo), quando olho para a pista de dança e vejo uma pita com o pito aos saltos a dar a maior sopa a qualquer gajo que se aproximasse num raio de 5m.
E quem eu vejo a dirigir-se para meter conversa com tal menina? Muito bem, adivinharam! O excelente e titânico Cascão.
Curioso como sou, segui-o para ouvir o que ele iria dizer à moçoila.
Ele aproxima-se dela e sai-se com o maior cliché de todos os tempos que é o sobejamente conhecido:
- Posso conhecer-te?”
Ao que ela incrédula com tal personagem (incrédula não! era mais assustada) pergunta:
– Quem és tu?
E é ai que eu oiço a melhor frase de engate de todos os tempos:
- Eu? Eu? Eu sou um dos escritores do (pausa) “Esconde-te que vem aí o teu pai!”
Mal o nosso amigo Cascão acabou de dizer isto, a miúda fugiu dali tal como o diabo foge da cruz, em direcção à saída do estabelecimento.
O Cascão por sua vez ficou com um ar incrédulo e aparvalhado, depois calmamente tirou uma mini do bolso de trás das calças e meteu-a à boca.
Conclusão, a miúda foi a correr para casa e o Cascão ainda não percebeu que mal é que fez para a miúda fugir dele.
Realmente há coisas muito estranhas…

Paneleirices

A homossexualidade ao contrário do que possam pensar, não é um problema exclusivo do nosso século.
Pois o sacana que inventou o xadrez deve ter sido o primeiro rabetola ao cimo da terra.
Sim, só pode ter sido, pois inventar um jogo cujo objectivo final é comer o rei, é do mais abichanado que pode existir.

quarta-feira, abril 13, 2005

E no que dá o messenger

Para os telespectadores terem uma piquena noção de como surgem os nossos posts, aqui vai um piqueno excerto de uma conversa entre 3 elementos do blog no messenger, onde se decidia o que iria ser escrito amanhã:

O homem que só bebe água têm algum segredo que pretende esconder dos seus semelhantes diz:
está giro
O homem que só bebe água têm algum segredo que pretende esconder dos seus semelhantes diz:
alonga-se um pouco
Apok ::: ::: diz:
yah
Rainbow6 - Blog - Ontem Santarém, Hoje Google, Amanhã o Universo diz:
E tu a teimares
O homem que só bebe água têm algum segredo que pretende esconder dos seus semelhantes diz:
o puto tem jeito
Apok ::: ::: diz:
quem?
O homem que só bebe água têm algum segredo que pretende esconder dos seus semelhantes diz:
sou um monhé
Rainbow6 - Blog - Ontem Santarém, Hoje Google, Amanhã o Universo diz:
Tu
O homem que só bebe água têm algum segredo que pretende esconder dos seus semelhantes diz:
eu
Apok ::: ::: diz:
why?
O homem que só bebe água têm algum segredo que pretende esconder dos seus semelhantes diz:
por causa dos txt serem longos
Rainbow6 - Blog - Ontem Santarém, Hoje Google, Amanhã o Universo diz:
não ele
Apok ::: ::: diz:
ah
Rainbow6 - Blog - Ontem Santarém, Hoje Google, Amanhã o Universo diz:
ah o q?
Apok ::: ::: diz:
eu gosto de textos longos
O homem que só bebe água têm algum segredo que pretende esconder dos seus semelhantes diz:
foste tu
Rainbow6 - Blog - Ontem Santarém, Hoje Google, Amanhã o Universo diz:
Eu?
Apok ::: ::: diz:
f***-se... conversa de malucos

Pintura moderna

Esta semana na prestigiada casa de leilões inglesa Christie's. Irá ser leiloado um retrato do famoso El Presidente, monarca do reino do Burundi.
O quadro, que tem como nome “El Presidente numa noite sem lua”, foi pintado pelo igualmente famoso Pablito Pica Aço e terá como base de licitação 12 milhões de dólares Burundeses (cerca de € 12).
Note-se que este quadro fazia parte do riquíssimo espólio de arte de El Presidente, encontrando-se somente à venda por já se ter conseguido pintar um retrato de dia.
Espera-se uma luta renhida para a aquisição desta obra-prima da pintura contemporânea, podendo esta ser rematada por um valor muito superior ao da base de licitação, o que a concretizar-se será um novo recorde em termos de valor para quadros da autoria de Pablito Pica Aço.

"El Presidente numa noite sem lua"

terça-feira, abril 12, 2005

Contagens

Poderia vir aqui hoje contar-vos um conto, mas não apenas vou-vos contar como surgiram os contos e as contagens.
Os contos como toda a gente sabe são contados de geração em geração de forma a perpetuar o mesmo conto, através dos tempos e de sucessivas contagens do mesmo conto de pais para filhos.
Contar um conto também ajuda a manter viva a alma de uma tradição ou mesmo de uma nação que poderá ter mais ou menos habitantes, isto conforme as contagens efectuadas nos últimos censos, mas nem sempre existiram contagens com a facilidade com que hoje são feitas “Oiço o barulho das sirenes de um carro da policia”.
As contagens surgiram com o homem quando teve a necessidade de contar não contos, mas sim aquilo que precisava de saber através de uma contagem precisa de tudo aquilo que possuía. “Está-se a aproximar o barulho da sirene”.
Aliás as contagens são muito úteis pois Só assim podemos saber quanto tempo falta até determinado acontecimento e isto através de uma contagem decrescente. Contagem essa que quando chega ao 0, é sinal que acabou de se contar o tempo que faltava para acontecer o acontecimento esperado mesmo antes de se começar a contar a contagem.
“O barulho está mesmo por debaixo da minha janela”.
Mas nem sempre o mundo das contagens está afastado do acto de contar um conto, muitos dos contos que são contados falam de contas e de contagens que surgem algures no enredo do conto… “Porra a policia está a bater à porta da minha cas

segunda-feira, abril 11, 2005

Camafeus, Cascões e Maus

O sol escondia-se por trás dos montes, levantava-se um forte vento vindo do leste.
O xerife Cascão Mac Muine, abanava-se á porta da cadeia de Spotville, aproveitando a curva que a biqueira das suas botas tinha, ao fim ao cabo para quê gastar dinheiro numa cadeira de baloiço quanto as próprias botas davam conta do recado.
Observava as ervas secas do deserto que começavam a voar por acção do forte vento, tirou os seus óculos graduados feitos com a parttir de uma lupa, cuspiu na lente e limpou-a à manga do seu casaco, de seguida aproveitou e limpou a estrela com a parte húmida do casaco.
Começa a assobiar enquanto tira do bolso uma pequena caixa de metal, abre-a e tira uma fotografia rasgada num dos cantos e gasta pelo tempo.
Olha para a fotografia e uma lágrima aparece no canto do olho, enquanto observa a figura da mãe com ele ao colo e com uma mola da roupa no nariz.
Tira uma muine do bolso de trás, leva-a á boca, bebe-a toda de um só trago enquanto tira dois amendoins, mete-os á boca mesmo com casca.
Enquanto mastiga os amendoins olha para o canto rasgado, sitio onde deveria estar a imagem do irmão gémeo, raptado há 15 anos numa emboscada organizada pelos índios comlheiras, que eram liderados pelo jovem guerreiro Águia desdentada.
Um pensamento não largava desde então, como estaria o irmão raptado, vivo ou morto?
De repente ouve-se um forte rebentamento, seguido de uma voz a dizer “AI VÊM ELES…”

Frase da semana

Um homem a falar de sexo com uma mulher é assédio sexual.
Uma mulher a falar de sexo com um homem é a € 0,60 por minuto...

domingo, abril 10, 2005

Ultima Hora.....

Após 185 horas de pesquisa no sub-mundo da capital do Gotico, finalmente consegui a informação que todos esperavam. É verdade, foi descoberto um video chocante de Joe Knives.

Portanto peço aos mais sensiveis para mudarem de blog.


Video Chocante