quinta-feira, abril 14, 2005

Frase de engate?

Na Sexta passada sai de casa e fui ter com os meus companheiros de blog para beber umas muines e discutir uns assuntos relacionados com a gestão do nosso sucesso, como escritores do melhor blog da net.
No final e aceitando o repto de um amigo e fui até à conceituada casa de diversão nocturna Klub da Muine.
Quando lá chego, vou até ao bar da pista para pedir uma muine (e arregalar a vista com as duas gajas que lá estão a servir o povo), quando olho para a pista de dança e vejo uma pita com o pito aos saltos a dar a maior sopa a qualquer gajo que se aproximasse num raio de 5m.
E quem eu vejo a dirigir-se para meter conversa com tal menina? Muito bem, adivinharam! O excelente e titânico Cascão.
Curioso como sou, segui-o para ouvir o que ele iria dizer à moçoila.
Ele aproxima-se dela e sai-se com o maior cliché de todos os tempos que é o sobejamente conhecido:
- Posso conhecer-te?”
Ao que ela incrédula com tal personagem (incrédula não! era mais assustada) pergunta:
– Quem és tu?
E é ai que eu oiço a melhor frase de engate de todos os tempos:
- Eu? Eu? Eu sou um dos escritores do (pausa) “Esconde-te que vem aí o teu pai!”
Mal o nosso amigo Cascão acabou de dizer isto, a miúda fugiu dali tal como o diabo foge da cruz, em direcção à saída do estabelecimento.
O Cascão por sua vez ficou com um ar incrédulo e aparvalhado, depois calmamente tirou uma mini do bolso de trás das calças e meteu-a à boca.
Conclusão, a miúda foi a correr para casa e o Cascão ainda não percebeu que mal é que fez para a miúda fugir dele.
Realmente há coisas muito estranhas…

Sem comentários: