sábado, abril 16, 2005

Religiosidades

Como é que é possivél??
Bem sei, esta frase é um estéreotipo da nossa sociedade, mas possa é mesmo assim.
As coisa que o amor não faz?!
Sei que deveria guardar este segredo comigo até ao forno crematório onde espero vir a entrar um dia, mas não consigo. É algo que me consome no meu intimo, julguei um dia poder carregar este fardo até ao final da minha existência sem divulgar mas é muita responsabilidade para um comum mortal como eu.
É oficial o nosso amigo Farol do Búgio desde que encontrou uma vitima nova, ehehehh, desculpa lá mas esta tinha de ser, tem sido frequentemente visto ao domingo de manhã na Missa.
Algumas más linguas ( eu e o alex) já dissertaram sobre esta nova fase da existência do Farol, e chegá-mos á conclusão que ele está certamente a concorrer ao colégio de cardeais para poder um dia ser Papa, mas tás lixado, aquilo não é só beber malhões de tinto e comer hóstias. Para além disso ainda terás a feroz concorrência de Il Papa Presidente, que prerende vir a ser o primeiro papa negro na estória da igreja católica, apostólica romana.
A ti amigo Farol, Amén...

2 comentários:

Anónimo disse...

quem diria......... o farolzinho na missa. Será que ele é aquele senhor que se encontra a dormir no confessionário, cada vez que lá vou, e que ronca que nem uma "mula"??????

Anónimo disse...

Sinceramente, acho que para Papa devia ser escolhido o Cascão, porque ia ser fantástico quando ele fosse à janela do Vaticano ouvir uma multidão de 100 ou 200 mil pessoas gritar "PUM!!!...AÍ VEM ELE"