domingo, agosto 07, 2005

Até sempre...

Este será definitivamente o meu último post neste blog.
Como tudo na vida começa, desenvolve-se e acaba. Para mim só faz sentido escrever num blog se isso der prazer a quem escreve e a quem lê.
Penso que após algum período de indefinição inicial este espaço conseguiu encontrar uma linha de rumo, um projecto, uma meta.
Independentemente de ser acima de tudo um local onde os bloguistas davam azo aos seus devaneios, muitas vezes narcisistas como várias vezes fomos acusados, esta iniciativa tornou-se muito grande, tomou proporções enormes, sentiamos que havia um interesse cada vez maior naquilo que escrevíamos, notava-se pelos comentários que ouvíamos de amigos nossos e até de gente que não nos conhecia mas que lia o que escrevíamos e isso era certo porque os comentários eram de alguém que tinha de ter lido este ou aquele post para saber do que versava.
A pressão aumentava mas conseguia-se levar a bom porto esta nau catarineta.
Novos projectos, novas ideias tudo fluía... e serão certamente esses os tempos que recordarei da minha permanência no blog.
Aos meus companheiros escribas o meu obrigado por terem-me proporcionado belos tempos e inúmeras gargalhadas, desejo-lhes sorte e que consigam manter o blog.
Porque sempre assim fui e estive na vida, mais vale sair quando não estamos de bom grado e evitar males maiores.
A quem me aturou ao longo destes cinco meses, sim parece que foi ontem mas faz precisamente hoje cinco meses, o meu obrigado e até sempre...

Camafeus, Cascões e Maus- Episódio N

Algo se passava de errado, era suposto que caísse no chão morto, mas a poção não fazia efeito. Até que Nhacula poisa no parapeito de uma das muitas janelas do castelo e diz:
- Quem está aí, preciso de vos falar. Onde arranjaram o perfume do meu irmão czar Cascov?



Nisto Il Papa Presidente reparou bem em Nhacula e exclamou:
"Aniceto... Já não te via desde que Roma ardeu por culpa do concerto dos Rammstein!!"
Perante esta afirmação ouviu-se o Xerife Cascão Mcmuine rosnar qual Mutley:
"Como é que é possivél? Este Preto conhece mais gente que o Asdrúbal... Com tanta gente boa que morreu nos desenhos animados do Era Uma vez no espaço e este gajo tinha de ficar aqui!!"
Ora por esta altura já Farol Kid pensava, "Uhmmm, cheira-me a muines!"
E Nhacula completamente azargalhado olhava para o Xerife Cascão Mcmuine proferia:
"Maninho!? És tu Cascu-Kay? Seja eu sodomizado por sete anões kosovares e um cavalo com prisão de ventre crónica congolês se não és tu..."
O xerife resumiu todo o seu raciocínio numa brilhante afirmação:
"Cala a boca urso! Sou o Cascu, não sei das quantas mas não digas a ninguém! Ca granda bubadeira que este tem..."
Doc Krepal indagou o Vampiro:
"Vens da Transilvânia fazer mal para estas paragens porquê, bicho mau? Deixaste um rasto sanguinário á tua passagem."
"Eu?? Eu não fiz nada disso isto é uma vestimenta de carnaval que se vende na minha terrinha preferida, na Holanda é que é bom ein?! O que estão a falar foi obra do Yeti."
"Então tá explicado, não é obra deste senhor com sotaque de leste, por isso podemos ir até ao salloon beber uma muuine fresquinha, paga ele!" afirmou Farol Kid.
De regresso á cidade entrando no sallon, soou um disparo, e o mayor Red cambaleou e caiu sem vida no chão...