Este será definitivamente o meu último post neste blog.
Como tudo na vida começa, desenvolve-se e acaba. Para mim só faz sentido escrever num blog se isso der prazer a quem escreve e a quem lê.
Penso que após algum período de indefinição inicial este espaço conseguiu encontrar uma linha de rumo, um projecto, uma meta.
Independentemente de ser acima de tudo um local onde os bloguistas davam azo aos seus devaneios, muitas vezes narcisistas como várias vezes fomos acusados, esta iniciativa tornou-se muito grande, tomou proporções enormes, sentiamos que havia um interesse cada vez maior naquilo que escrevíamos, notava-se pelos comentários que ouvíamos de amigos nossos e até de gente que não nos conhecia mas que lia o que escrevíamos e isso era certo porque os comentários eram de alguém que tinha de ter lido este ou aquele post para saber do que versava.
A pressão aumentava mas conseguia-se levar a bom porto esta nau catarineta.
Novos projectos, novas ideias tudo fluía... e serão certamente esses os tempos que recordarei da minha permanência no blog.
Aos meus companheiros escribas o meu obrigado por terem-me proporcionado belos tempos e inúmeras gargalhadas, desejo-lhes sorte e que consigam manter o blog.
Porque sempre assim fui e estive na vida, mais vale sair quando não estamos de bom grado e evitar males maiores.
A quem me aturou ao longo destes cinco meses, sim parece que foi ontem mas faz precisamente hoje cinco meses, o meu obrigado e até sempre...
1 comentário:
É com mta "pena" q leio 'até sempre', vou sentir falta da escrita lúcida do meu amigo, até já.....
Enviar um comentário