sexta-feira, maio 06, 2011

Contos modernos

Quando o Zézinho era pequeno, queria ser bailarino e os seus pais desencorajaram-no, porque era coisa de gay.
Logo depois, quis ser cabeleireiro, os pais não deixaram porque era coisa de gay.
Passado algum tempo quis ser estilista, mas seus pais não permitiram porque era coisa de Gay.
O Zézinho cresceu, é mesmo gay e agora não sabe fazer porra alguma.

quinta-feira, maio 05, 2011

Enquanto isso...

Previsões e preparações

"A taxa de desemprego deverá crescer até aos 13% nos próximos 2 anos, segundo as nossas previsões." - Teixeira dos Santos

Está tudo tramado, já sabemos que os xuxialistas são maus a fazerem contas, sendo uns verdadeiros ases na demagogia política.
Este senhor foi o mesmo que teve as previsões da nossa economia optimistas, com visões de um Oásis (onde é que já ouvi isto?) e que afirmava estar tudo normal não sendo necessária nenhuma intervenção externa.
Portanto como as previsões deste senhor em termos de Deficit tiveram (até agora, ainda podem haver mais desagradáveis surpresas) um erro de mais de 3% já estamos bem ver o que isto vai ser se estes gajos ficam no poder.
Ainda temos um vendido a afirmar que o PPC não está preparado para governar o país nem tem máquina para o acompanhar, eu por mim não sei se o PPC está ou não preparado para tal missão, mas tenho a certeza com provas concretas que este Partido Socialista e a Maquina Socrática não passa de um bando de gatunos e ladrões.

quarta-feira, maio 04, 2011

Mais um malabarismo sem vergonha do PM

O ainda PM desta republica das bananas à beira mar plantada, de seu nome Portugal teve a distintíssima lata de efectuar na noite de ontem uma comunicação aos cidadãos onde apelidou de "boas noticias" para todos nós a negociação concluída com a Troika.
Tão boas noticias que o senhor esqueceu-se de referir quais as medidas que serão implementadas, apenas falou do que não vai ser necessário fazer.
Afinal isto nem nos vai fazer lembrar que o PEC IV era o Oásis.
Mais tudo isto foi conseguido com base no esforço e capacidade negocial deste governo, o que o senhor não disse é que ele é o principal responsável pela maior calamidade financeira e crime económico da democracia portuguesa. É verdade que não é o único mas é sem dúvida o principal, sendo que os seus devaneios e entusiasmos egocêntricos nos colocaram neste abismo.
Mais, o autismo patente na sua prática bem como uma arrogância de intelectualoide esquerdista (que não é, é sem duvida o mais fascista dos governantes desde a ditadura) faz com que continue a provocar estragos na nossa débil situação.
Defendo que este senhor, bem como outros deviam ser levados a tribunal e julgados pela prática no mínimo de gestão danosa e dolosa.
Afinal quem consegue fazer toda esta campanha vergonhosa de desinformação sem mostrar arrependimento não merece desculpa.

Bin Laden

Ao que parece Osama bin Laden foi encontrado e assassinado.
É espantoso o que os americanos conseguem fazer quando a Playstation Network está em baixo.