O ainda PM desta republica das bananas à beira mar plantada, de seu nome Portugal teve a distintíssima lata de efectuar na noite de ontem uma comunicação aos cidadãos onde apelidou de "boas noticias" para todos nós a negociação concluída com a Troika.
Tão boas noticias que o senhor esqueceu-se de referir quais as medidas que serão implementadas, apenas falou do que não vai ser necessário fazer.
Afinal isto nem nos vai fazer lembrar que o PEC IV era o Oásis.
Mais tudo isto foi conseguido com base no esforço e capacidade negocial deste governo, o que o senhor não disse é que ele é o principal responsável pela maior calamidade financeira e crime económico da democracia portuguesa. É verdade que não é o único mas é sem dúvida o principal, sendo que os seus devaneios e entusiasmos egocêntricos nos colocaram neste abismo.
Mais, o autismo patente na sua prática bem como uma arrogância de intelectualoide esquerdista (que não é, é sem duvida o mais fascista dos governantes desde a ditadura) faz com que continue a provocar estragos na nossa débil situação.
Defendo que este senhor, bem como outros deviam ser levados a tribunal e julgados pela prática no mínimo de gestão danosa e dolosa.
Afinal quem consegue fazer toda esta campanha vergonhosa de desinformação sem mostrar arrependimento não merece desculpa.
Sem comentários:
Enviar um comentário