sexta-feira, maio 20, 2005

Coincidências?

Acabadinho de ver o Episódio III do Star Wars, apenas posso concluir o seguinte:
1º - Retrata a história de um grupo de castos que habitam num templo e que fizeram votos de abstinência tal como fazem os padres da igreja católica.
2º - Houve um que mandou os votos ás urtigas, tal como fazem alguns padres na igreja católica.
3º - Tentaram chegar ao poder depondo um líder democraticamente eleito, usando a desculpa de que o mesmo era um elemento do mal, tal como o fez a igreja católica.
4º - Quem acaba por ter a culpa do herói da história passar para o lado negro e cair em tentação, é uma mulher, tal como na igreja católica.
Porra. Afinal de contas eu fui ver um filme sobre a história da religião católica.

quinta-feira, maio 19, 2005

Magia negra

Antes de subir ao autocarro para irmos para o último treino antes da final, rezei para que não me acontecesse nada. Agora já não sei o que pensar. Imagino até que alguém me esteja a fazer magia negra. Não é normal que estas lesões apareçam quando estou numa boa fase
(declarações de Pinilla publicadas no Correio da Manhã de 19/05/05)

Após ler isto só posso concluir que o sacana conhece o El Presidente.

quarta-feira, maio 18, 2005

Frase da semana

Na antiguidade todos os sacrificios eram feitos num altar.
Hoje em dia continuam a ser.

segunda-feira, maio 16, 2005

PERDIDOS E ACHADOS ! ! !

No intuito de melhorar o serviço publico, que tentamos fazer, venho hoje iniciar uma nova rubrica de perdidos e achados:


Foi encontrada uma lona com uns dizeres estranhos, entregamos a quem provar que se dele:

FOTOGRAFIA DA LONA

domingo, maio 15, 2005

Camafeus, Cascões e Maus- Episódio VI e sete oitavos

Ao deparar-se com aquele cenário catastrófico para a harmonia e o progresso de Spotville, que seria o de ser obrigado a tomar contacto com aquele vil liquido (água) que lhe corroeria toda a sujidade e pestilência que ele tanto preservava e lhe permitia ser uma lenda em toda a zona oeste entre Nassyria e a zona N de Chelas, Cascão ficou paralisado.
Só pensava "Zazus, que mal te fiz eu filho de Deus? Água?? Isto é pior que assistir a uma co-produção sino-quirguistanesa sobre os danos colaterais dos peidos no desenvolvimento das papoilas polares ou comer uma daquelas bifanas na roullote azul!"
A torneira havia sido rodada, a agua escorria imparável direita ao xerife...
Este ainda se debateu durante oito minutos contra aquele atentado desviando-se gota a gota como havia visto num filme no cinema "o Matriz" e já se imaginava "Sou o xerife Cascão "Neo" McMuine", mas começava a ficar exausto e não encontrava forma de se libertar de tão infame cilada.

Então nesse momento aconteceu algo que não estava no guião.

"Take três cena oito está a filmar"
Estavam a rodar um anuncio de um cartão de crédito de uma instituição bancária junto do local onde o xerife se debatia contra aquele atentado e nesse momento quando tudo parecia perdido passa junto dele a Mary Poppins com seu guarda-chuva mágico em forma de papagaio a quem o xerife pediu com bons modos como era seu timbre uma ajuda. "Opá, tu aí dá cá o chapeu. E quem chega paga. Cala a boca Ursa!Papagaios??"
E assim livrou-se o xerife deste atentado terrivél á sua reputação.
Correu para o Sallon e pediu ao novel funcionário, Muines Guel trinta e duas muines e só no fim é que lhe disse "É pró calote, só tenho meio cêntimo tailandês no bolso e duas penas de uma galinha como recordação de uma aventura erótica no aviário do Engenheiro Deixandar."

Regressemos para junto da tribo Comlheiras...

Farol Kid tentava aplicar os ensinamentos de seu espiritual lider, Boi Desdentado, na feira de domingo á tarde em Santana, tentando impingir telémoveis da oitava geração a um ermita colombiano exilado na polinésia francesa, submarinos nucleares á marinha da confederação Hélvetica, Dvd's pirateados do ultimo espetáculo do Toy, pedaços de pele de galinha da Pili Canecas antes do octogésimo nono peeling, quatro bois pardos da Óssetia do Sul e uma velha e ferrugenta lâmpada vinda da história de Aki Bóbó e os quarenta parvalhôes.
Num pedaço de tempo sem nada para fazer Farol Kid resolveu polir aquela lâmpada velha e ferrugenta, deu duas esfregadelas na lâmpada e ouviu-se "Mais uma e..." e á terceira esfregadela "Ahhhhhhhhhhh" e então Farol Kid teve uma das maiores surpresas da vida dele...

Et Pluribus Unum

É o sistema!!!
Estou farto de tudo isto, fomos levados ao colo desde o inicio do campeonato, houve processos sumarissimos a jogadores de todas as equipes menos aos jogadores do SLB, o Karadas mandou-se para o chão e marcaram penalty, o Petit aviou fruta como a merecearia do meu bairro nunca aviou, o Simão deu cotoveladas em tudo o que mexia e no que não mexia também,até o Mantorras voltou aos pontapés na bola, Frize, deixem jogar o Mantorras,temos um puto traficante na equipe, temos um treinador senil, um presidente que já diz que vai abandonar o futebol antes que seja tarde também para ele, o primeiro ministro é do SLB, o Xanana Gusmão também, o Papa só não diz que é do SLB porque os clubes de Roma levariam a mal, o Albertino Constantino (se não sabem quem é, não tem importancia porque eu também não) é do Glorioso e até Deus numa das suas conferencias de imprensa mensais afirmou ser vermelho. O próprio Cascão assumiu-se!! Para além de porco também é do Benfica.

Com tudo isto não é vergonhoso aquilo que se passa??

É!!

Esperam que eu diga:"Por favor entreguem o título a essa magnifíca equipa, que pratica um futebol maravilhástico, esplendoroso e que tem sido vilipendiada na sua honra e no seu orgulho desde os anais da Ciciollina que é o Sporting."?

Se esperam sabem que sou justo, e digo...

É nosso caramba querem um?? P'ró ano há mais!!! Eh eh eh eh

Mulher e filhos deixei
O emprego abandonei
Só pra te dizer
que até morrer o Benfica amarei
Olé Olé OLé Olé Olé Olé Olé Olé

SLB SLB SLB

Pelos vistos, sou eu o 1º a fazer o post...
Sem duvida somos os melhores e ao fim de 10 anos de seca... finalmente estamos quase campeoes.... um jogo de qualidade, fazendo com que a equipa dos repteis de alvalade, aprendessem o lugar deles... ou seja.... o 2º.

Portanto, e digo isto do fundo do coração.... "4ª Feira... FORÇA SPORTING ! ! ! ! "

Ah!... e para nós so' falta 1 ponto... e fazem uma estatua do velho.... ( e nao tou a falar do papa! hehehehehe)


SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS