domingo, maio 15, 2005

Et Pluribus Unum

É o sistema!!!
Estou farto de tudo isto, fomos levados ao colo desde o inicio do campeonato, houve processos sumarissimos a jogadores de todas as equipes menos aos jogadores do SLB, o Karadas mandou-se para o chão e marcaram penalty, o Petit aviou fruta como a merecearia do meu bairro nunca aviou, o Simão deu cotoveladas em tudo o que mexia e no que não mexia também,até o Mantorras voltou aos pontapés na bola, Frize, deixem jogar o Mantorras,temos um puto traficante na equipe, temos um treinador senil, um presidente que já diz que vai abandonar o futebol antes que seja tarde também para ele, o primeiro ministro é do SLB, o Xanana Gusmão também, o Papa só não diz que é do SLB porque os clubes de Roma levariam a mal, o Albertino Constantino (se não sabem quem é, não tem importancia porque eu também não) é do Glorioso e até Deus numa das suas conferencias de imprensa mensais afirmou ser vermelho. O próprio Cascão assumiu-se!! Para além de porco também é do Benfica.

Com tudo isto não é vergonhoso aquilo que se passa??

É!!

Esperam que eu diga:"Por favor entreguem o título a essa magnifíca equipa, que pratica um futebol maravilhástico, esplendoroso e que tem sido vilipendiada na sua honra e no seu orgulho desde os anais da Ciciollina que é o Sporting."?

Se esperam sabem que sou justo, e digo...

É nosso caramba querem um?? P'ró ano há mais!!! Eh eh eh eh

Mulher e filhos deixei
O emprego abandonei
Só pra te dizer
que até morrer o Benfica amarei
Olé Olé OLé Olé Olé Olé Olé Olé

4 comentários:

Anónimo disse...

Fica lá com o título de campeão nacional que nós ficámos com o de campeão do mundo (Porto-Once Caldas)

Red label on the rocks, please disse...

Será que denoto nessa afirmação um tom de quem necesita de umas pastilhas Rennie para a azia?? LOL
Ainda não ganhamos nada amigo mas para a semana troco uma caixa de Kompensans por uns mexilhões com batata frita aí da cosmopolita Bruxelas, um abraço...

Anónimo disse...

Nada de azia meu caro amigo, é que eu em Agosto quando estava de férias e o Del Neri foi despedido disse logo na altura que o Porto tinha a época toda lixada, por isso até acho que o Porto fez mais do que eu estava à espera. Quanto à troca, prefiro trocar uma grade de Duvel ou Jupiler por uma de muines Sagres, um abraço e eu depois desforro-me no verão no campeonato do mundo das muines.

Lord Apokalypse disse...

eheheh... campeonato do mundo... olha q eu a nossa selecção de "Galaticos" anda numa forma invejavel... eheheh