quarta-feira, janeiro 04, 2006

back in business.....

É verdade, após umas curtas férias, cá estamos, para falar mal de tudo quando podemos e sabemos...
Pouco mais de um mês de passou, e pouco se passou no nosso belo cantinho à beira-mar plantado. Recordemos as noticias mais importantes destes ultimos tempos:

Passemos às noticiazinhas:

  • Por recomendação da esposa, o candidato Anibal Cavaco Silva resolveu utilizar linguagem gestual nesta recta final, visto sempre que abre a boca para falar, perde 146 votos.
  • Candidato Mário Soares, decidiu entre a sesta as 14h30 e a das 15h30, que a sua estratégia de candidatura deveria ser ofender verbalmente, todos os candidatos, não sendo assim acusado de benificiar a esquerda. Como sinal da sua dedicação enviou esta fotografia a todos os candidatos e pseudo-candidatos. Afirma também que ganha à 2ª volta.
  • O Candidato Alegre manda SMS's anonimos a todos os militantes do PS a dizer que o Manel é o verdadeiro candidato socialista. Garante que ganha a Cavaco Silva na 2ª volta
  • O Candidato Jerónimo de Sousa, ultiliza a técnica de Cavaco e gesticula também. Não pelas bacuradas que diz, mas porque, como de custume, no momento crucial fica sem voz.
  • Francisco Louçã afirma que se ele não ganha, também não perde, quem perde é Portugal, mas por via das duvidas, até vai fumar um charro.
  • Garcia Pereira pede aos eleitores os mesmos 6 votos que teve nas autarquicas, no entanto garante que na 2ª volta ganha a Cavaco.
  • Manuel João Vieira, é internado no hospital Julio de Matos, com um depressão nervosa profunda, por pela 2ª vez consecutiva o T.C. não lhe aceitar as assinaturas*, assegura porém que ganha a Garcia Pereira na 3ª volta.
  • Jorge Sampaio chora.

* - Nota: Pessoalmente acho inadmissivel, seres como a Abelha Maia, o Picachu ou até o Dartacão não terem personalidade jurídica e como tal as suas assinaturas não serem aceites pelo Tribunal Contitucional.

terça-feira, janeiro 03, 2006

Frase da Semana

As faculdades de hoje em dia, são instituições financeiras que vendem diplomas, onde os alunos são o consumidor interessado em comprar o tal diploma e os professores são os fulanos que querem atrapalhar as negociações.

O Regresso

Ano novo, textos novos a parvoíce é que se vai manter a mesma.
Como todos os nossos telespectadores devem ter reparado, os escritores deste belíssimo blog, não têm escrito nada, nem sequer uma mensagensinha de feliz natal ou de bom ano novo.
Muitos se têm perguntado do porquê de tal fenómeno e muitos mais têm avançado com as teorias do género: “ah, eles fartaram-se do blog” ou “ já não têm inspiração para escrever.
Embora a minha preferida seja a do nosso rapto por extraterrestres na noite de 08 de Dezembro, lá para as 23 e qualquer coisa.
Mas a verdade é que nós como pessoas bem relacionadas com o jet set nacional, resolvemos fazer uma coisa que está muito em voga nesse mesmo estrato social e tirámos um mês sabático para repensar estratégias e que linha deveríamos seguir (basicamente foi para podermos nos embebedar à vontade).
Depois de resolvida esta questão, decidimos manter a mesma linha e tentar criar outra lá mais para o verão quando estiver mais calor.
Por ultimo resta-me apenas deixar os votos de que tenham tido um feliz natal e que tenham entrado bem em 2006, já agora desejo também uma boa Páscoa, não nos lembremos de tirar outro mês sabático por essa altura.