sábado, março 12, 2005

Politiquices

Como todos os meus companheiros fizeram o obséquio de falar de politica em posts anteriores, vi-me na obrigação de também fazer um post dedicado a este assunto.
Não é fácil falar de politica sem dar um ar cómico ao texto, mas desengane-se quem pensa que eu vou entrar em grandes divagações ou em grandes elações sobre o assunto.
Assim para não entrar em conflito com alguém que visite este maravilhoso blog, (especialmente com o “companheiro” blokinho) vou apenas citar algumas palavras de ordem revolucionárias.
Respiro fundo….., e ai vai disto:

C.G.T.P. UNIDADE SINDICAL
NÃO HÁ CARVÃO NAS MINAS DO PEJÃO
TRABALHAR SEM RECEBER, ASSIM NÃO PODE SER
NÃO HÁ DINHEIRO NO BOLSO DO VERMELHO

Noite espanhola? Que é isso?

Esta semana recebi um PowerPoint onde vinha sublinhado através de fotos de gajas produzidas e mais ou menos despidas que a noite espanhola era melhor do que portuguesa.
Cheguei logo à conclusão que aquilo era obra de alguém que não conhecia a noite de Santarém, de alguém que tinha os horizontes limitados por imagens estereotipadas de que a noite era só ver fulanas com o pito aos saltos, grandes festas em discotecas e com um pouco de sorte acabar na cama de uma dessas fulanas.
A verdadeira noite acontece na velha Scalabis, cidade que tem, se não a melhor uma das melhores noites a nível internacional no geral e mundial em particular.
Ahhhh, como eu gosto daquela sensação de a partir das 2 da manhã não saber para onde ir, não por a escolha ser muita, mas sim por não saber se determinado local está aberto ou não e acabar por ir parar em alguma bomba de gasolina que esteja aberta a beber latas de cerveja como se o mundo acabasse naquele dia.
De ir a fabulosa Ladies Night do "Tintol bai naite", beber uns canecos e oferecer um Ferrari como prémio à 1ª Ladie que lá entrar. (ainda bem que não foi ontem, se não tinha de comprar uma frota).
Chegar a um bar e ver um amigo levar “aqueles” selos de correio azul da namorada, só porque disse horas antes que ia para casa, devido à dor de cabeça que tinha.
Ver uma pista de dança repleta de pessoas intoxicadas e algumas com máscaras antigás quando uma determinada pessoa com camisola de alças se põe a dançar de braços abertos.
Ir a um local chamado academia da mini, onde se bebe a respectiva mini a preços de uma grade e ainda estar sujeito a ser espancado por algum dos seguranças, por algo que não fez.
As manobras de fuga e ocultação que se tem de fazer quando se avista a namorada ou alguma amiga da namorada do outro lado da pista de dança.
Estar com os amigos a observar aquela fauna sempre interessante dos bichos barrões, que com as suas roupas no mínimo fora do tempo ou então mal conjugadas, a tentar desesperadamente sacar a gaja que trabalha atrás do balcão.
Ir comer uma bifana e beber minis a uma roulote na zona industrial, com uma bebedeira de 4.5g, e passados 5m estar na palheta com os agentes da BT que se preparam para entrar ao serviço.
Isto sim isto, isto é verdadeiro divertimento que nos trás a inolvidável noite de Santarém e que todas as pessoas deveriam conhecer e experimentar, principalmente se forem mulheres.
Pois é a noite que nos traz riqueza na aprendizagem e principalmente convívio com os amigos.

sexta-feira, março 11, 2005

Novo contingente português vai partir para Nassiria (Alentejo)

Após terem lido o post publicado neste blog, um batalhão de jovens de Santarém decidiu voluntariar-se para integrar um contingente de paz, amor e sossego em Nassiria.
Estes jovens pertencem ao G.O.E.S. (Grupo de Operações Especiais do Spot) e são militares bem treinados em diversas especialidades bélicas como:
- Armas de destruição massiva (1º Cabo Cascão)
- Destruição de veículos ( Gen. Red “Neo” Label)
- Torturas várias (soldado Hom€m @r@nh@)
- Espionagem e Traição (Joe Knifes)
- Sabotagem ( Sarg. Farrusco)
- Pirataria quase informática ( Maj. Apok)
- Disfarces e infiltração ( Cap. Pilha)
- Vigilância electrónica ( Ten. Ma Bitch)
- Demolições ( Cap. Pablito Bezerro)
- Atirador furtivo ( Sold. Cif Limpa tudo)
Em declarações prestadas ao semanário Noticias de Scalabis, o “grande” General Red “Neo” Label disse que iria ser uma missão pacifica e que não iria ser pago em dinheiro mas sim em grades de Minis.
Não esquecer que este general adquiriu o nick de “Neo – o homem que faz desviar as balas” na campanha da Ponte de Pedra, local onde levou o seu batalhão à vitória após ter deixado o inimigo sem munições, ao fazer as mesmas desviarem-se de encontro a árvores.
O grupo também é composto por um novo elemento o Cor. Ramallah, que irá exercer as funções de oficial de ligação e que em declarações ao mesmo semanário, disse e passo a citar:
“Estou muito feliz por incorporar um batalhão composto pelos maiores especialistas mundiais em actividades bélicas e que com esta campanha espero conseguir arranjar dinheiro para comprar uma dentadura nova”
Por ultimo falta apenas dizer que estes bravos guerreiros partem amanhã para Nassiria com o Lema “SE OS OUTROS FORAM GANHAR DO BELO, NÓS TAMBÉM QUEREMOS”

Ultimo treino dos elementos do G.O.E.S.

Gajas III

È pá, realmente quem disse que o povo nunca estava satisfeito, tem toda a razão do mundo.
Não é que me chegaram aos ouvidos rumores de que a associação de mães e namoradas de Santarém, estão a organizar uma manifestação em frente ao W Shopping (assim aproveitam e vão às compras no intervalo) contra a os meus posts de gajas!!
Como se não bastasse isso ainda vão mandar um abaixo assinado com mais de 945.221.556.621.545.742 de assinaturas para o presidente da junta de freguesia de Almoster a pedir que este blog seja vetado e encerrado por permitir a promiscuidade de quem o vê.!!!
Fico chateado, concerteza que fico chateado, ainda se tivesse escolhido as fotos de umas putéfias que para ai andam, de uma qualquer actriz de filmes porno de 3ª categoria!!!, ainda lhes dava razão.
Mas não, tive o cuidado de escolher actrizes de novelas Brasileiras, mulheres que elas vêm todos os dias naquela caixinha que mudou o mundo.
Se calhar queriam que pusesse posts com algum fulano qualquer...
Vai na volta isto é uma conspiração da "Barbie e do Ken".

Ajudem o Homem!!!

Vou ser muito sincero, hoje não me apetecia nada vir aqui escrever o que quer que fosse. Mas há regras, nesta tasca sempre houve regras tais como a do quem chega paga,o manda vir já morreu era de Albergaria dos Aleijados e teve um acidente em Canelões Albardados , quando bebe um bebem todos, etc...

Como ando sem motivação (não me sai o euromilhões para poder atribuir metade do dinheiro a essa instituição de caridade e benfeitoria intitulada Casa Pia de Lisboa, onde os putos são transformados em putas, e a outra metade da guita para distribuir por todos os Monhés o c****** e Lelos que sofrem de tudo e mais alguma coisa e são sempre muito pobrezinhos mas aos quais aparece sempre uma m.... de uma empresa qualquer que a troco de 10000000000000 códigos de barras de um papel higiénico azul perfumado a baunilha feito com papel da floresta virgem do cú na Polinésia Francesa lhes oferece um bilhete para o cemitério mais próximo, e que eu sei da existência deles todos dias porque recebo no meu endereço de correio eletrónico montes de mensagens de pessoas que supunha serem minhas amigas a contarem as tristes desventuras destas criaturas. Mas amigos a sério não entopem as caixas de correio eletrónico de outro amigo com m.... dessas) resolvi escrever sobre algo sério e grave.

Algo que toda a gente vê mas olha para o lado, para não ver...
Já sei que estão a pensar que estou a reinar e que vou falar do Cascão, mas não isto é mesmo muito sério.
É triste mas é verdade, todos nós temos responsabilidade e nenhum de nós assume a sua quota-parte.

Desprezamos como se não existisse, mas existe. Era preferivél que não mas como existe deviamos tomar providências para evitar que a situação agravasse.

Pelo contrário deveríamos envidar todos os esforços na prossecução do nosso objectivo que seria a sua recuperação e reabilitação.

Deveria ser criada um comité de sábios para estudar, analisar e ponderar soluções para sair desta situação. Arrisco mesmo a adiantar algumas personalidades internacionais e iminentes especialistas em diversas áreas que deveriam integrar este comité:

Dr. Homem Aranha (Aviação Civil), Arq. Joe Knives (Aconselhamento Matrimonial), Eng.Pilha Blanco (Horticultura), Dr. Chili Monhé (Rendimento Mínimo), Prof.Dr. Fat Red (Estradas de Portugal), Mestre Apokalypse Now(Sistemas de Informação), Eng. Pablito Borregón (Descanso e Turismo) e sua excelência reverendissímaVelhus Conguitus (El Presidente).

Ainda não foi encontrada a fórmula mágica de reciclar água em pinga, mas não é disso que se trata aqui, é algo bem mais grave.

Foi descoberto pela desmantelada policia secreta da ex-RDA, a STASI, que o nosso amigo Ma Bitch está a planear dar o nó este ano ainda. É GRAVE, AJUDEM O HOMEM!!!!

Guia de Sobrevivencia Para Saidas à Noite

Embora não tenha sido escrito por mim, pareceu-me apropriado e particularmente útil, este guia:
Sintoma-Pés frios e humidos
Causa- Estas a agarrar o copo num angulo incorrecto
Solução- Vira o copo ate' que a parte aberta aponte para cima
Sintoma- a tua boca esta cheia de cinzas e beatas de cigarro
Causa- caiste de bruços sobre o cinzeiro
Solução- cospe tudo e lava a boca com uma boa cerveja
Sintoma- a parede da frente esta cheia de luzes
Causa- caiste de costas
Solução- reposiciona o teu corpo num angulo de 90º em relação ao chão
Sintoma- o chão esta desfocado
Causa- estas a ve-lo atravez de um copo vazio
Solução- bebe mais um
Sintoma- o chão esta a mexer-se
Causa- estas a ser arrastado
Solução- pergunta para onde te levam
Sintoma- as pessoas falam com um misterioso eco
Causa- tens o copo na orelha
Solução- deixa de te armar em palhaço
Sintoma- A discoteca mexe-se muito e a musica e muito repetitiva
Causa- estas numa ambulancia
Solução- nao te mexas, possivel coma alcoolico
Sintoma- o teu pai esta muito chateado e os teus irmãos olham-te com curiosidade
Causa- tas na casa errada
Solução- Pergunta se te sabem indicar a tua casa

quinta-feira, março 10, 2005

Gajas II

Esta foto foi a pedido, e para vos provar vou transcrever a carta repleta de sentimento que recebi.

Exmº Sr Monhé o C******
Eu sou um pobre cliente do tasco do Cascão, mas estou a ficar triste com a decoração daquele muito acolhedor estabelecimento.
Como se não bastasse aturar o Cascão em si, quando olho para as paredes para ver se não ligo nenhuma aquilo que ele diz, o que vejo?
Posters e fotografias de equipas de futebol, e um calendário com uma mulher nua que provavelmente tem idade para ser minha avò (se não fôr mesmo ela).
E isso deixa-me triste, principalmente quando vejo que o jovem Cascão não segue a honrosa tradição de qualquer tasco ou oficina, de ter pelo menos um calendário desse ano com uma mulher nua afixado na parede.
Desculpe este desabafo, mas como sei que é uma pessoa que gosta de preservar as tradições, recorri a si como a minha ultima esperança de ver este sonho realizado.
Atentamente


Assinatura irreconhecivel

Assim, e como boa alma que sou decidi colocar esta foto de uma amiga minha (vem cá muita vez) que sempre sonhou ter um calendário com a foto dela.

O calendário em si que o arranje o Cascão.......

A foto foi tirada dentro do tasco.....

UM POST POLITICO

Para dar um ar Pseudo-Intlectual, a este "Blogue" venho falar de politica, espero espero que seja a unica vez que falo sobre tal assunto, visto ser um assunto que não interessa "nem ao menino Jesus" (gosto tanto deste termo, quase tão bom com "ja' não vejo fulano de tal à 3/15 dias") gostaria de falar sobre o futuro da governação em Portugal.

É conhecido por varios nomes, Lello Minsk, Lellito, Manel João... Naturalmente tou a falar do Presidente Vieira, um visionario na minha opinião, um Sr. muito à frente do seu tempo e do meu tempo tambem, o heroi de todos os portugueses.

A este Sr. devemos toda a admiração, com propostas como:
Vamos alcatifar todas as ruas de Lisboa
Todos os Portugueses vão ter um Ferrari

Este "Monstro" Sagrado da Politica e da Musica Ligeira (ou não) apenas comparavel a outro Monstro... (neste caso monstro chega)
El Presidente - O Homem, o Mito e a Conquista do Burundi (fotobiografia não autorizada em breve)

Tinha de Ser...

Sinceramente, eu não gostava de repetir assuntos, com o receio do "Blogue" se torne maçador. Mas não posso deixar passar mais um momento da vida do Homem-Aranha, portanto aqui vai:

Cheguei eu ontem ao sitio do custume, e deparo-me com o sensacional homem-aranha, como de custume de Sagres (0,33L) em riste, qual Arthur de Camelot, e após uma breve conversa introdutória, do genero: "Ah e tal... Gostas de cá andar... Não fazes Nada..." Começamos a falar do Magnifico jogo all-star "Os amigos dos Farrusco Vs. Os amigos do Camacho" jogo esse que treinei a equipa duma forma exemplar, mas quanto a isso, poderei dedicar um post exclusivamente a isso. Quando o espetacular homem-aranha, me diz que tinha uma equipa, para ganhar à minha, de repente, fez-se luz, no meu limitado cerebro. Como uma epifania cheguei a esta brilhante conclusão, que partilho desde já com todos os Tele-espectadores. Sendo ele o jogador de paintball com melhor pontaria ( ou apontaria, como ele disse), sendo o "homem" quais bonito que alguma vez pisou a Kapital do Gotiko ou do Grelo, como queiram, tb o melhor jogador de futebol ao cimo da terra, rivalizando apenas com Ronaldinho Gaúcho, Zizou ou o proprio Figo, o melhor jogador de seta do universo, ao nivel da Eurosport, enfim este post não teria tamanho para descrever todas as caracteristicas de perfeição do insaciavel homem-aranha (desculpa Pedro Juan Gutierres, pelo plagio ao titulo do teu livro), so' posso chegar a esta conclusão. O inagualável Homem-Aranha é Imortal... ao contrario do que toda a gente pensa, o homem de vitruvio, o homem perfeito, não foi auto-criação do Mestre Leonardo DaVinci e apenas um retrato, do Formidavel Homem-Aranha.

quarta-feira, março 09, 2005

Bebida oficial II

Após várias ameaças à integridade fisica da minha pessoa, mais própriamente:
- 6 chamadas anónimas
- 32 mensagens escritas
- 25 E - Mails ameaçadores, dos quais 20 tinham virus.
Fui coagido a alterar a bebida oficial de um dos membros do grupo.
Assim apresento-vos a foto da bebida oficial do companheiro Joe Knifes.

A bebida preferida do Joe Knifes

Reviravolta histórica

Que escândalo, que horror!!!!
Foi tudo aquilo que os presentes na conferrência de candidatos a candidatos a futuros quase prémios nobeis da agremiação do Tintol, conseguiram dizer após as polémicas declarações do Exmº Eng. Tiburcio.
Segundo ele os nossos bravos e corajosos homens da G.N.R., não estiveram no Iraque mas sim no Alentejo.
Mais própriamente na mundialmente conhecida aldeia de Nassiria situada a 25Km de Beja.
Os nossos militares estabeleceram o seu quartel general a 500m do monte do Ti Manel Claudino, famoso fabricante de material pirotécnico.
Assim e segundo o Eng. Tiburcio, o nosso estado para além de esbanjar dinheiro dos cofres publicos a pagar os salários dos nossos militares como se estivessem numa missão no estrangeiro, ainda é o responsavel pela falta de água que se verifica no Alqueva, devido ao numero elevado de banhos diários tomados pelas nossas tropas.
Posso então concluir que o mapa de Portugal tem estado errado desde os tempos de El Rei D. Afonso III.
Resta-me apenas apresentar o verdadeiro mapa de Portugal.

O verdadeiro mapa de Portugal

Há horas de sorte...

Ou não...

De facto isto anda muito complicado! Já ando farto de coçar o tomate esquerdo de manhã e o direito de tarde, sim é bom trocar que é para não fazer sangue.

Como se isso não bastasse hoje foi um daqueles dias mesmo esquisitos. Parece que de repente tudo ensandeceu, nada é mais como antes.

Ainda mal refeito de abrir a pestana a contra-gosto, sim porque isto de deitar ás sete da manhã não agrada a ninguém que tenha de estar a pé e com um ar fresquinho por volta do meio dia e meia para ir almoçar á mais afamada taberna-restaurante de Santarém, não, não estou a falar dessa baiúca ( na sei se isto existe mesmo, mas gosto de usar esta expressão) que dá pelo nome de Tintol, fui almoçar mesmo ao Quinzena.

A companhia é agradavél e não foi por aí que começaram as coisas estranhas, foi mesmo por ao estacionar a transviatura no antigo largo dos .... sei lá já não sei como lhes xamar, Neo-renovadores? Pré-blokinhos? Neandertals? Não, são mesmo os do PCP, se lhes conseguirem arranjar uma nomemklatura actualizada que lhes seja aplicada para quem defende Marx e sente-se revivalista ao som de Bruce Springsteen, digam-me. Mas voltando ao assunto, eis se não quando surge um desses trabalhadores pós-metal grunge industrial, mais conhecidos por arrumadores de carros a pedir a célebre moedinha...
Claro eu disse logo que moedinha só a nº1 do homem @ranh@, que de tão agarrado que é ainda têm a mesma de há 30 anos, tantos quantos a idade dele. Claro que continuamos nosso caminho, e eis se não quando escuto esta pérola :

"Isto assim também já é demais!! Hoje em dia é só vigaristas e agarrados!! Ninguém dá nada a ninguém!!! já não se pode trabalhar honestamente!!!"(sic)

Ainda pensei em voltar para trás e questionar o respeitavél agente parasita da sociedade, mas não me deixaram. de facto é notavél a capacidade argumentatória e instrutória desta gente.
Como diria o Blokinho, ARRE, APRE, CHISSA, CARAMBA!!!!

Mais ainda estou a tentar decidir-me se os jogos da bola de ontem foram ou não a meu contento.


O Milan-Manchester, não seria naturalmente pelo desfecho final. Afinal o melhor clube do mundo esse exemplo de rigor e capacidade aliada a um cavalheirismo inigualavél na velha albion dominou claramente a eliminatória e foi afastado por pura e manifesta falta de fortuna.
Mas mesmo assim não foi uma desilusão tão grande porque nas fileiras do Milan alinha esse fantástico exemplo de benfiquismo que se chama Rui Costa. O menino que quando jogou com o GLORIOSO no estádio da Luz marcou um golo e chorou. Mas não é só esse o grande exemplo de benfiquismo deste extraordinário atleta, ao não regressar ao GLORIOSO está a prestar um grande serviço á instituição, pois com a idade dele e a ganhar o que ele ganha, já não vale a pena voltar. Força Rui, os benfiquistas estão contigo em Milão...

No outro confronto da noite também tinha o meu coraçãozinho dividido. Não sei de qual gosto menos, se do Chelsea se do Barcelona.

Não gosto do Chelsea! Está em primeiro na liga inglesa e quase de certeza que vencerá essa competição, eis uma razão. Outra ao contrário do que podem pensar não se prende com o técnico José Mourinho, pelo contrário, esse senhor é um dos melhores técnicos da actualidade e prestou grandes serviços ao GLORIOSO! Sim porque quando esteve na agremiação da Luz colocou uma equipe de pernas de pau a jogar futebol ao ponto de conseguirmos enganar o Bétis de Sevilha que comprou o Azar Tomás por 900 mil contos, ora digam lá se não é de mestre?! O problema é mesmo o traidor que saiu no principio desta temporada para o Chelsea ido do benfica, qual saltimbanco derivado de uma lobotomia ascendente malpartida. E a terceira razão é que sendo um clube de um bairro de Londres parece-me logo um clube pequeno e localizado á imagem do clube dos lagartos.

Não gosto do clube da Catalunha porque logo por ser um clube de uma region faz-me lembrar os labregos dos tripeiros, e depois pela atitude que adoptaram aquando da saída do Figo para o Real. Então se havia muitos pernas de pau no barça que não jogavam metade do que o Figo jogava e ganhavam o dobro, o rapaz só fez pela vida dele. Além disso o Figo ainda vai demosntrar todo o seu benfiquismo quando assinar contarto com a lagartagem para lhes xular uma pensão pré-reforma...Ahahahahah

terça-feira, março 08, 2005

Crónicas da vida do Hom€m @r@nh@

Sábado, algures no mês de Fevereiro.
13h – Acabei de acordar e coçar os tomates. A dor de cabeça está a dar conta de mim, começo a concordar com o Ma bitch, as bebidas do Aqua estão alteradas.
Vou mas é tomar um duche, não quero tirar o lugar ao Cascão.

14h – Acabei de beber umas minis e comi também umas salsichas fritas, preciso de sair de casa.

14:30h – Já telefonei para metade da minha lista telefónica mas por incrível que pareça não consegui falar com ninguém, ora desligavam ou então não atendiam.
Lá tenho que assaltar o mealheiro outra vez.

15h – Fui ter com o Cascão ao tasco, ele deve pensar que ainda ando com o cadáver, pois mal entrei fez logo “Pummmmmm, ai vem ele”.
Não percebo, se já não ando com ela, já não tenho cornos.

17h – Já consegui cravar umas sagres, vou ao beco ver se encontro mais alguém para cra humm digo conversar.

17:15h – Eh eh, encontrei o Red label, o Joe Knifes, o Bloquinho e o Ma bitch, ainda me safo hoje com mais umas á pato.

19h – Já me mandaram calar umas quantas vezes.

19:25 – Chegou o Cascão, ainda bem porque já estava a morrer á sede e como quem chega paga.....

20:10h – Está cá uma ventania.... O chão sobe e desce....... Deve ser das salsichas, caíram-me mal.

21:05h – O Joe Knifes passou-me uma chamada do Ramalah, mas ele hoje deve tar chateado, apenas disse:
- Foda-se o Homem Aranha, não estou para estar a gastar dinheiro para te ouvir, tu,tu,tu......

21:43h – Estou farto do inverno, a ventania está cada vez pior, de tal forma que tenho de me agarrar às paredes.

21:46h – Aiiiiiiiiiiiiiiiiii. Porra cai de joelhos logo agora que estava quase a chegar a casa, o que me vale é que aqui ao lado está uma parede para me agarrar. Afinal hei-de ser homem Aranha para alguma coisa.

22h – Finalmente cheguei a casa. Tenho de pedir para fazerem obras porque a ventania dentro do prédio ainda é pior do que lá fora. Alguma corrente de ar de certeza, o que é certo é que estive para ai uns 10m para conseguir abrir a porta de casa.

22:01h – A minha cama, acho que vou-me só deitar um pou.....Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

Momento de poesia...

Batem, batem fortemente como quem me espanca a mim,
Será um ferro? Será um pente?
Um pente, não é certamente
e o ferro não bate assim
Fui ver.....
Era o porteiro da Via In.

Qualquer dia temos o dia do Inútil!!!

"Dia Internacional celebra-se há 30 anos mas com poucos avanços
O Dia Internacional da Mulher celebra-se há 30 anos mas, segundo a ONU, neste período de tempo pouco mudou. Apesar da insistência em lembrar que as mulheres têm direitos iguais na sociedade e que não são o sexo fraco, as diferenças continua a ser vincadas." in TSF online


Ora então depois de ler esta não notícia qualquer um fica abananado, parece uma daquelas afirmações/confirmações dos irmãos dupont e dupond das aventuras do Tintim. Como seria possivél alguém esperar um resultado incremental positivo de algo que ao contrário do Cancro e de forma análoga ao Cascão do tintol, não evolui.
Se continuamos assim qualquer dia ainda encontramos em letras garrafais como as lentes dos óculos do Engenheiro Sigurança Cabeças, que o Sporting é mesmo candidato ao título ou que a coligação governamental do Pedro Santana Lopes e do Paulo Portas ainda está a desgovernar esta nação, sim porque quando se têm um pseudo-ministro chamado Barrão Feliz que afirma que governar é descontentar, está tudo explicado.
Qualquer dia ainda acordamos num país onde um qualquer candidato a pedófilo indiciado é alvo de uma recepção festiva no parlamento e como reconhecimento é candidato a dePUTAdo....
Vou mas é curar esta dor de cabeça que vem ainda do fim de semana....

segunda-feira, março 07, 2005

Bebida oficial

Apresento-vos em primeira mão a foto da bebida oficial dos membros deste blog.
Sim porque nem só de escrita vive um homem... È muito bonito falar do Bloco e tal, E A BEBIDA?
PORQUE É QUE SE ESQUECERAM DA BEBIDA?
Essa companheira das nossas noites de loucura no bar mais bem frequentado de Santarém.
A musa inspiradora dos futuros textos deste blog
A verdadeira responsavel por tudo aquilo que aqui fôr dito.
Portanto senhores advogados de qualquer personagem publica ofendida que nos decida processar, lembrem-se.

A culpa é da bebida retractada aqui em baixo.


Bebida oficial

P.S. - Cata, já fiz mais publicidade á cerveja em cinco minutos do que tu em duas semanas. Ehehehehehe

O manhoso

Bem e com mais esta contribuição passamos a ser 2 + 1, a escrever para esta maravilha da cultura mundial.
Esperemos que nehum de vós diga o manhoso, porque além de ficar escrito ainda paga uma rodada a todos quando chegar a Santarém.
Tá dito, tá dito..........

ai vem ele....

estive a pensar no que seria o ideal para o meu 1º post... neste "blogue" fabuloso... naturalmente... e seguindo a tradição baubauyana so' poderia mesmo ser a frase "AI VEM ELE..."
Naturalmente deixo uma foto para demonstrar todo o meu apreço....

sinceramente, pareceu-me apropriado...

PUUMMMMMMM!!!!!!

Aí vem ele...
Acabou de surgir o pior blog do mundo.
O blog dos amigos do baubau, dos amantes de maria e do pastelinho de belém....
Aqui pode-se escrever sobre tudo e todos, mas sempre a brincar, sim porque como diz o meu amig JP na se brinca com as verdades.
Lanço daqui um repto a todos os "mês amiges" para contribuirem na divulgação desta aberração que será este nosso blog.
Prometo umas facilidades depois na admissão na novel confraria da cidade de Santarém, A Monumental Confraria e Tertúlia Gastrónoma dos Senhores da Taberna.
Agradecer desde já ao Monhé, sem o qual não se teria avançado para esta situação graças á sua disponibilidade, trabalha pouco o sacana, e por ter sido o primeiro a aceitar este desafio...
Como é óbvio este blog será um meio de divulgação confessional da palavra laranjinha do meu PSD, da fé Benfiquista e da palavra do SENHOR, EU...
Tava a brincar Prôa, também há lugar para os bloquinhos. Agora escuteiros?? Isso é que não, andarem na droga ainda é de macho, agora andarem de calções é muito abichanado.
Está expressamente proibido gozar com o Santana, afinal há que defender alguma dignidade na altura da retirada, e também com os senhores de uma certa etnia que nós sabemos pois não vão eles aparecer por aí, chissa, cruz credo, vá ao recto do santanás, não do Santana, que são pior que estar fechado numa saca com um camafeu, etc.. etc...