terça-feira, março 08, 2005

Crónicas da vida do Hom€m @r@nh@

Sábado, algures no mês de Fevereiro.
13h – Acabei de acordar e coçar os tomates. A dor de cabeça está a dar conta de mim, começo a concordar com o Ma bitch, as bebidas do Aqua estão alteradas.
Vou mas é tomar um duche, não quero tirar o lugar ao Cascão.

14h – Acabei de beber umas minis e comi também umas salsichas fritas, preciso de sair de casa.

14:30h – Já telefonei para metade da minha lista telefónica mas por incrível que pareça não consegui falar com ninguém, ora desligavam ou então não atendiam.
Lá tenho que assaltar o mealheiro outra vez.

15h – Fui ter com o Cascão ao tasco, ele deve pensar que ainda ando com o cadáver, pois mal entrei fez logo “Pummmmmm, ai vem ele”.
Não percebo, se já não ando com ela, já não tenho cornos.

17h – Já consegui cravar umas sagres, vou ao beco ver se encontro mais alguém para cra humm digo conversar.

17:15h – Eh eh, encontrei o Red label, o Joe Knifes, o Bloquinho e o Ma bitch, ainda me safo hoje com mais umas á pato.

19h – Já me mandaram calar umas quantas vezes.

19:25 – Chegou o Cascão, ainda bem porque já estava a morrer á sede e como quem chega paga.....

20:10h – Está cá uma ventania.... O chão sobe e desce....... Deve ser das salsichas, caíram-me mal.

21:05h – O Joe Knifes passou-me uma chamada do Ramalah, mas ele hoje deve tar chateado, apenas disse:
- Foda-se o Homem Aranha, não estou para estar a gastar dinheiro para te ouvir, tu,tu,tu......

21:43h – Estou farto do inverno, a ventania está cada vez pior, de tal forma que tenho de me agarrar às paredes.

21:46h – Aiiiiiiiiiiiiiiiiii. Porra cai de joelhos logo agora que estava quase a chegar a casa, o que me vale é que aqui ao lado está uma parede para me agarrar. Afinal hei-de ser homem Aranha para alguma coisa.

22h – Finalmente cheguei a casa. Tenho de pedir para fazerem obras porque a ventania dentro do prédio ainda é pior do que lá fora. Alguma corrente de ar de certeza, o que é certo é que estive para ai uns 10m para conseguir abrir a porta de casa.

22:01h – A minha cama, acho que vou-me só deitar um pou.....Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

4 comentários:

Lord Apokalypse disse...

ahahahahahah... monhe' tu tas on fire...
:P

Anónimo disse...

Monhé???

És homem ou mulher???

Fiquei com curiosidade...

Anónimo disse...

Também usas uma raspadinha na tola??

Lord Apokalypse disse...

ahahahhahahah... tou a ver que ja' tas a ficar com clube de fans...