Após terem lido o post publicado neste blog, um batalhão de jovens de Santarém decidiu voluntariar-se para integrar um contingente de paz, amor e sossego em Nassiria.
Estes jovens pertencem ao G.O.E.S. (Grupo de Operações Especiais do Spot) e são militares bem treinados em diversas especialidades bélicas como:
- Armas de destruição massiva (1º Cabo Cascão)
- Destruição de veículos ( Gen. Red “Neo” Label)
- Torturas várias (soldado Hom€m @r@nh@)
- Espionagem e Traição (Joe Knifes)
- Sabotagem ( Sarg. Farrusco)
- Pirataria quase informática ( Maj. Apok)
- Disfarces e infiltração ( Cap. Pilha)
- Vigilância electrónica ( Ten. Ma Bitch)
- Demolições ( Cap. Pablito Bezerro)
- Atirador furtivo ( Sold. Cif Limpa tudo)
Em declarações prestadas ao semanário Noticias de Scalabis, o “grande” General Red “Neo” Label disse que iria ser uma missão pacifica e que não iria ser pago em dinheiro mas sim em grades de Minis.
Não esquecer que este general adquiriu o nick de “Neo – o homem que faz desviar as balas” na campanha da Ponte de Pedra, local onde levou o seu batalhão à vitória após ter deixado o inimigo sem munições, ao fazer as mesmas desviarem-se de encontro a árvores.
O grupo também é composto por um novo elemento o Cor. Ramallah, que irá exercer as funções de oficial de ligação e que em declarações ao mesmo semanário, disse e passo a citar:
“Estou muito feliz por incorporar um batalhão composto pelos maiores especialistas mundiais em actividades bélicas e que com esta campanha espero conseguir arranjar dinheiro para comprar uma dentadura nova”
Por ultimo falta apenas dizer que estes bravos guerreiros partem amanhã para Nassiria com o Lema “SE OS OUTROS FORAM GANHAR DO BELO, NÓS TAMBÉM QUEREMOS”
Ultimo treino dos elementos do G.O.E.S.
1 comentário:
pah... kaguei-me a rir.. com a parte da dentadura nova...
e pirata quase informatiko parece-me bem... eheheh
kontinuem k tao lah...
1 abraço
O Grande Mestre Apokalypse
Enviar um comentário