quinta-feira, março 10, 2005

Tinha de Ser...

Sinceramente, eu não gostava de repetir assuntos, com o receio do "Blogue" se torne maçador. Mas não posso deixar passar mais um momento da vida do Homem-Aranha, portanto aqui vai:

Cheguei eu ontem ao sitio do custume, e deparo-me com o sensacional homem-aranha, como de custume de Sagres (0,33L) em riste, qual Arthur de Camelot, e após uma breve conversa introdutória, do genero: "Ah e tal... Gostas de cá andar... Não fazes Nada..." Começamos a falar do Magnifico jogo all-star "Os amigos dos Farrusco Vs. Os amigos do Camacho" jogo esse que treinei a equipa duma forma exemplar, mas quanto a isso, poderei dedicar um post exclusivamente a isso. Quando o espetacular homem-aranha, me diz que tinha uma equipa, para ganhar à minha, de repente, fez-se luz, no meu limitado cerebro. Como uma epifania cheguei a esta brilhante conclusão, que partilho desde já com todos os Tele-espectadores. Sendo ele o jogador de paintball com melhor pontaria ( ou apontaria, como ele disse), sendo o "homem" quais bonito que alguma vez pisou a Kapital do Gotiko ou do Grelo, como queiram, tb o melhor jogador de futebol ao cimo da terra, rivalizando apenas com Ronaldinho Gaúcho, Zizou ou o proprio Figo, o melhor jogador de seta do universo, ao nivel da Eurosport, enfim este post não teria tamanho para descrever todas as caracteristicas de perfeição do insaciavel homem-aranha (desculpa Pedro Juan Gutierres, pelo plagio ao titulo do teu livro), so' posso chegar a esta conclusão. O inagualável Homem-Aranha é Imortal... ao contrario do que toda a gente pensa, o homem de vitruvio, o homem perfeito, não foi auto-criação do Mestre Leonardo DaVinci e apenas um retrato, do Formidavel Homem-Aranha.

9 comentários:

Pipboy 2000 disse...

A partir de agora vai ser sempre a partir a louça toda.
Vê-lá se a velha lê isto e vem atrás de ti.

Lord Apokalypse disse...

partir a louçã toda??? vais comer a mulher do meu xefe?

Pipboy 2000 disse...

A mulher do teu chefe não digo que sim, agora a camarada Drago....
Ui ui.... Era a estrear.
Pensando bem, até a Jamila marchava.

Anónimo disse...

E o RED LABEL também é?

Dass... Isto é um BLOG só de homens????

Dass... e gajas não há gajas????

(_º_)

Pipboy 2000 disse...

As gajas para entrar neste blog, têm de pagar bem.
Se não tiverem dinheiro pagam da mesma forma que pagariam à entrada de uma qualquer auto-estrada Grega*.
* Ver futuro post
Como opção poderão divulgar este blog a pelo menos 1200 pessoas e 100 carochos, para conseguirem ter direito a participar no melhor Blog do mundo e arredores.

Lord Apokalypse disse...

LOL... eu sou um bocado mais exigente e para alem das 1200 pessoas e 100 carochos, gostaria de acrescentar mais o seguinte, 4 cangurus albinos das Indonesia, 32 lulas vesgas do Equador, 12 Esquimos Latinos, 12 cheeta criadas em cativeiro por um nativo do Brikina Fazo e por fim 1 asno... acho que e' so'... se me lembrar de mais alguma coisa voltarei a postar...

ah... ja' agora e tu NIVA? kem es?

Anónimo disse...

Podem chamar-me Conan o Homem Rã.

Preciso de arranjar gaja que a namorada do Conan já tem a C&#$@ assada.

CATITALOL

Red label on the rocks, please disse...

Chisa já me perdi, isto começa no homem aranha e já vai no Conan?? dasse quem é que escreveu este argumento tão mau?? Quanto a gajas a escreverem no blog desde que sejam laranjinhas , benfiquistas e prefilhem da palavra do SENHOR, EU... por mim tudo bem e por tu?

Anónimo disse...

RED LABEL ES O MAIORSerá muito pedir que estejam nuas??

LOL