quarta-feira, março 09, 2005

Há horas de sorte...

Ou não...

De facto isto anda muito complicado! Já ando farto de coçar o tomate esquerdo de manhã e o direito de tarde, sim é bom trocar que é para não fazer sangue.

Como se isso não bastasse hoje foi um daqueles dias mesmo esquisitos. Parece que de repente tudo ensandeceu, nada é mais como antes.

Ainda mal refeito de abrir a pestana a contra-gosto, sim porque isto de deitar ás sete da manhã não agrada a ninguém que tenha de estar a pé e com um ar fresquinho por volta do meio dia e meia para ir almoçar á mais afamada taberna-restaurante de Santarém, não, não estou a falar dessa baiúca ( na sei se isto existe mesmo, mas gosto de usar esta expressão) que dá pelo nome de Tintol, fui almoçar mesmo ao Quinzena.

A companhia é agradavél e não foi por aí que começaram as coisas estranhas, foi mesmo por ao estacionar a transviatura no antigo largo dos .... sei lá já não sei como lhes xamar, Neo-renovadores? Pré-blokinhos? Neandertals? Não, são mesmo os do PCP, se lhes conseguirem arranjar uma nomemklatura actualizada que lhes seja aplicada para quem defende Marx e sente-se revivalista ao som de Bruce Springsteen, digam-me. Mas voltando ao assunto, eis se não quando surge um desses trabalhadores pós-metal grunge industrial, mais conhecidos por arrumadores de carros a pedir a célebre moedinha...
Claro eu disse logo que moedinha só a nº1 do homem @ranh@, que de tão agarrado que é ainda têm a mesma de há 30 anos, tantos quantos a idade dele. Claro que continuamos nosso caminho, e eis se não quando escuto esta pérola :

"Isto assim também já é demais!! Hoje em dia é só vigaristas e agarrados!! Ninguém dá nada a ninguém!!! já não se pode trabalhar honestamente!!!"(sic)

Ainda pensei em voltar para trás e questionar o respeitavél agente parasita da sociedade, mas não me deixaram. de facto é notavél a capacidade argumentatória e instrutória desta gente.
Como diria o Blokinho, ARRE, APRE, CHISSA, CARAMBA!!!!

Mais ainda estou a tentar decidir-me se os jogos da bola de ontem foram ou não a meu contento.


O Milan-Manchester, não seria naturalmente pelo desfecho final. Afinal o melhor clube do mundo esse exemplo de rigor e capacidade aliada a um cavalheirismo inigualavél na velha albion dominou claramente a eliminatória e foi afastado por pura e manifesta falta de fortuna.
Mas mesmo assim não foi uma desilusão tão grande porque nas fileiras do Milan alinha esse fantástico exemplo de benfiquismo que se chama Rui Costa. O menino que quando jogou com o GLORIOSO no estádio da Luz marcou um golo e chorou. Mas não é só esse o grande exemplo de benfiquismo deste extraordinário atleta, ao não regressar ao GLORIOSO está a prestar um grande serviço á instituição, pois com a idade dele e a ganhar o que ele ganha, já não vale a pena voltar. Força Rui, os benfiquistas estão contigo em Milão...

No outro confronto da noite também tinha o meu coraçãozinho dividido. Não sei de qual gosto menos, se do Chelsea se do Barcelona.

Não gosto do Chelsea! Está em primeiro na liga inglesa e quase de certeza que vencerá essa competição, eis uma razão. Outra ao contrário do que podem pensar não se prende com o técnico José Mourinho, pelo contrário, esse senhor é um dos melhores técnicos da actualidade e prestou grandes serviços ao GLORIOSO! Sim porque quando esteve na agremiação da Luz colocou uma equipe de pernas de pau a jogar futebol ao ponto de conseguirmos enganar o Bétis de Sevilha que comprou o Azar Tomás por 900 mil contos, ora digam lá se não é de mestre?! O problema é mesmo o traidor que saiu no principio desta temporada para o Chelsea ido do benfica, qual saltimbanco derivado de uma lobotomia ascendente malpartida. E a terceira razão é que sendo um clube de um bairro de Londres parece-me logo um clube pequeno e localizado á imagem do clube dos lagartos.

Não gosto do clube da Catalunha porque logo por ser um clube de uma region faz-me lembrar os labregos dos tripeiros, e depois pela atitude que adoptaram aquando da saída do Figo para o Real. Então se havia muitos pernas de pau no barça que não jogavam metade do que o Figo jogava e ganhavam o dobro, o rapaz só fez pela vida dele. Além disso o Figo ainda vai demosntrar todo o seu benfiquismo quando assinar contarto com a lagartagem para lhes xular uma pensão pré-reforma...Ahahahahah

5 comentários:

Pipboy 2000 disse...

Estás a esticar a corda, já é a segunda vez que referes politica nos posts.
Daqui nada temos que levar com o Bloquinho mais as ideologias neoesquerdistas do Bloco.
Depois atura-o

Lord Apokalypse disse...

LOL... deixa tar... o que eu queria mesmo era uma agua das pedras.. para ver se esta azia me passa...

Anónimo disse...

Já sei que o Monhé é um homem...
Agora falta sabe o blokinho.
Como é dizes ou vou ter que adivinhar?

Pipboy 2000 disse...

Afinal não sou só eu que tenho clube de fans.
Pela boca morre o peixe Bloquinho

Lord Apokalypse disse...

ui... tou a ver q sim... mas enfim... eu naturalmente sou mt mais homem, que qualquer um destes laranjinhas q andam ai... ehehe diria ate' q estou mt proximo da divindade (pronto... agora e' q foi... venham la' os "flames" ehehe)