quinta-feira, março 10, 2005

Gajas II

Esta foto foi a pedido, e para vos provar vou transcrever a carta repleta de sentimento que recebi.

Exmº Sr Monhé o C******
Eu sou um pobre cliente do tasco do Cascão, mas estou a ficar triste com a decoração daquele muito acolhedor estabelecimento.
Como se não bastasse aturar o Cascão em si, quando olho para as paredes para ver se não ligo nenhuma aquilo que ele diz, o que vejo?
Posters e fotografias de equipas de futebol, e um calendário com uma mulher nua que provavelmente tem idade para ser minha avò (se não fôr mesmo ela).
E isso deixa-me triste, principalmente quando vejo que o jovem Cascão não segue a honrosa tradição de qualquer tasco ou oficina, de ter pelo menos um calendário desse ano com uma mulher nua afixado na parede.
Desculpe este desabafo, mas como sei que é uma pessoa que gosta de preservar as tradições, recorri a si como a minha ultima esperança de ver este sonho realizado.
Atentamente


Assinatura irreconhecivel

Assim, e como boa alma que sou decidi colocar esta foto de uma amiga minha (vem cá muita vez) que sempre sonhou ter um calendário com a foto dela.

O calendário em si que o arranje o Cascão.......

A foto foi tirada dentro do tasco.....

3 comentários:

Lord Apokalypse disse...

concordo...

Anónimo disse...

Os mininosh Consheguiran alcanchar a vocha redempchão. Eu non Rezigno e vochês vão p'ró Chéu

Red label on the rocks, please disse...

olha gaita só me faltavam cá gajos de saias metidos nisto, iSTO NÂO É UM BLOG GAY K.......