sexta-feira, abril 04, 2008

Esconde-te TV

Hoje inauguramos mais um espaço de serviço publico. Esta rubrica, esconde-te.TV
Onde iremos adicionar alguns vídeos de culto, aqui ficam uns para a estreia:

Para começar, temos o clássico Ken Lee:



Uma adepta do FCP:

domingo, março 30, 2008

Irmandades

Em conversa mantida durante esta semana com um amigo meu, foi-me relatada uma situação caricata e que atesta bem as diferenças entre homens e mulheres no que concerne á solidariedade e irmandade entre iguais.
Desta forma contou-me o meu , amigo que a mulher dele teria ido uma noite até ao casino jogar uns trocos, mas que sabendo da natural desaprovação do marido relativamente ao jogo ao chegar a casa deu a desculpa de ter estado a jantar com uma amiga e que não tinha mais explicações para lhe dar. Vai dai, no dia seguinte o rapaz lembrou-se de elencar uma listagem com 10 nomes de amigas próximas da mulher e ligou-lhes perguntando se na véspera tinham estado a jantar com ela, ao que todas elas prontamente responderam que não estavam com ela há imenso tempo.
Ora do que é que ele se lembrou, na noite seguinte foi até uma afamada casa de diversão noturna no Vale de Santarém, quando chegou a casa fora de horas a mulher perguntou-lhe onde tinha estado, ao que ele respondeu que tinha estado a jogar poker com uns amigos e se ela tivesse dúvidas que ligasse ao pessoal amigo. Ora bem dito, bem feito, ela desconfiada ligou para 10 dos amigos dele na manhã seguinte perguntando se tinham estado com ele na noite anterior, ao que 5 deles responderam convictamente que sim tinham estado toda a noite juntos a jogar cartas, os outros 5 para além de confirmarem essa situação, ainda garantiam que ele estava com eles ainda :)
É fácil perceber porque é que elas se dão tão mal...