terça-feira, abril 26, 2011

Foleirices

Este país definitivamente não é bem frequentado.
No dia em que se comemoraram 37 anos sobre uma revolução para estabelecer um estado livre e democrático, recebemos um belo exemplo de como existiu uma geração que confundiu liberdade com libertinagem.
Confundindo o que é um direito inalienável à liberdade de expressão e de livre pensamento com uma tremenda falta de chá e educação, um alto dirigente do PS apelidou o PR de ser foleiro por não haver convidado os deputados da nação para a cerimonia oficial de comemoração no Palácio de Belém.
Óbviamente que o PR nunca poderia convidar 230 caramelos que deviam de estar preocupados em encontrar soluções para resolver a merda onde meteram este país em vez de quererem participar de mais uma festarola.
Além disso nunca se sabe bem o que poderia acontecer se por acaso deixassem alguns destes ilustres representantes da nação livres para cometerem as mais diversas tropelias, não fosse algum deles num assomo de liberdade democrática querer surripiar os gravadores dos jornalistas ali presentes, ou pior ainda ainda podiam pedir-lhes que comentassem as contas públicas e a única resposta que conseguissem dar era que o momento não era o adequado devido à solenidade da ocasião (balelas).
De facto com gente deste calibre percebemos bem que existe muita gentalha que devia de estar a passar umas merecidas férias em Custóias ou em Alcoentre.

1 comentário:

Invictus disse...

Ele devia pensar que o Presidente da República se chamava Francisco Moita Flores e que isto era só festarolas para o povo :p