quinta-feira, abril 28, 2005

Consultório Legal

Hoje é inaugurada a rubrica "Consultório Legal". Aqui poderemos difundir, analisar e comentar todas as leis que nos vão chegando às mãos, sejam elas domésticas ou da Estrângia*

No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a morte. (bichanisses é que não)

No Bahrain, um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas para ele, é proibido olhar directamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho... (imaginem se é necessária uma cirurgia)

Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira. (um tijolo?!?!?!?)

Na Indonésia a penalidade para a masturbação é a decapitação. (Chiça... lembrem-me de avisar o Cascão para nunca ir à Indonésia)

No Guam há homens cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido as virgens casarem. (Vamos lá pensar um bocado... haverá emprego melhor que este?)

Em Hong Kong, uma esposa traída tem permissão legal para matar o marido, mas tem de ser com as mão, no entanto a amante do marido poderá ser morta da maneira que se desejar. (Ah... Dura Lex Sed Lex)

Em Liverpool é permitido as vendedoras fazerem Topless, mas apenas em lojas de peixes tropicais. (Naturalmente!)

Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto. (Estou mesmo a ver, a sogra a dar palpites... "não é assim...." "mais depressa" "a do meu Zé Toino é muito maior...")

Em Santa Cruz, na Bolívia, é ilegal um homem ter relações sexuais com uma mulher e a filha dela em simultâneo. (Agora pergunto eu: Será que é um caso assim tão comum para ser aprovada uma lei para isto?)

Em Maryland, nos E.U.A. é ilegal vender preservativos em maquinas de venda automática, apenas com uma excepção: os profiláticos podem ser vendidos unicamente "em lugares onde bebidas alcoólicas sejam vendidas para consumo local." (É um grande país ou não??? Bem, não tanto como o Guam...)

* --> Nota do Autor: Naturalmente a Estrângia é de onde vêm todos os Estrangeiros

Sem comentários: