sexta-feira, abril 29, 2005

Pet's

O Pep'iguanas vivia sozinho e decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um animalzinho de estimação como companhia. Assim, foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bichinho que fosse invulgar. Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia. A centopeia seria mesmo um animal de estimação invulgar... Um bichinho tão pequeno, com 100 pés... é realmente invulgar!!! A centopeia veio dentro de uma caixa branca, para ser usada como casinha... Bom... ele levou a caixa para casa, arranjou um bom lugar para colocar a casinha, e achou que o melhor para a sua nova companhia seria levá-la para beber uma muine... Assim, perguntou à centopeia, que estava dentro da caixinha:
- Gostavas de ir comigo ao Spot beber uma muine? - Não houve resposta da sua nova amiguinha....
Meio chateado com isso, ele esperou um pouco e perguntou de novo:
- E que tal ires comigo ao Spot beber uma muine, hein? De novo, nada de resposta da nova amiguinha... Ele esperou mais um pouco, pensando e pensando sobre o que estava a acontecer... e decidiu perguntar de novo. Mas desta vez, chegou bem perto da caixinha e gritou:
- OH ANIMAL RASTEJANTE!!! QUERES IR OU NÃO COMIGO AO SPOT BEBER UMA MUINE????
Uma vozinha veio lá de dentro da caixinha:
XIÇA!!!!!!!!!!! JÁ TINHA OUVIDO!!!!! ESTOU A CALÇAR OS SAPATOS!!!!!!!!


Nota: Fora de Brincadeiras... Boa sorte para a nova casa... PEP'IGUANAS.... :)

1 comentário:

Red label on the rocks, please disse...

casa nova?? e jantar de inauguração pó ppl?? Pra mim pode ser duas de tinto...