segunda-feira, maio 02, 2005

Sinto-me Revoltado

Há algumas frases do dia-a-dia que me deixam realmente revoltado, tais como:

Quando as pessoas apontam para o pulso e me perguntam as horas. - Obrigado, eu sei onde está o relógio, não preciso que me indiquem, acham que aponto para a berguilha quando quero saber onde é a casa de banho???

Quando não encontro alguma coisa e me dizem: "Está no ultimo sitio em que procuras!" - Obrigado, depois de econtrar já não preciso de procurar mais, logo está no ultimos sitio em que procuro.

Quando estou no cinema a ver um filme e dizem: "Viste?" - Não, paguei 5€ para vir para o cinema olhar para o tecto.

Quando me dizem: "A vida é curta!" - Não, a vida não é curta, aliás é até a coisa mais comprida que vão ter. Não me digam que vão ter alguma coisa mais longa que a vida.

Quando estou numa fila, à espera para comprar 1 bilhete para o cinema e perguntam: "Está à espera para comprar bilhete?" - Não... fui eu que vi uma fila, e vim ver onde ia dar!

Quando vou jantar com outra pessoa e me perguntam: "Mesa para dois?". - Não, mesa para quatro, as outras duas cadeiras são para nós pormos os pés!

E no fim quando vou pagar tiro o livro de cheques e perguntam: "Vai pagar com cheque?" - Tambem não, só tirei este papelinho para fazer um poema para lhe oferecer.

Sem comentários: