segunda-feira, maio 09, 2005

Enfim....

Noutro dia fui a uma loja, como não ia demorar não paguei parquimetro. 5 minutos depois, saí da loja, e lá estava um agente da autoridade de volta do carro. Fui ter com ele e disse-lhe: "Oh Sr. guarda, eu fui só à loja buscar uma encomenda... Não foi mais de um minuto...." E ele ignorou-me daquela maneira que só os agentes da autoridade sabem fazer, e continuou a escrever a multa. Continuei a falar com ele... e nada.
Até que lhe chamei faxista. Ele olhou para mim pelo canto do olho... olhou para os pneus... e começou a escrever outra multa... Então chamei-lhe nazi e ele respondeu com outra multa... Palavra puxa palavra, e fiquei uns bons 10 minutos a ofender o Sr. e ele a escrever multas, eu nem sequer me importei. Até porque o meu carro estava mais à frente, a seguir a uma curva. O importante mesmo é ter um pouco de diversão todos os dias... :)

Sem comentários: