terça-feira, julho 19, 2005

Assim vai Spotville-a-Nova

Após um retiro espiritual de 3 semanas algures em Londres do qual falarei mais tarde, resolvi regressar à minha querida Spotville e ao convívio com os galácticos.
Claro que após tão grande ausência muita coisa mudou excepto a sempre as constantes dissertações alcoólicas do presidente do Burundi, Kumba Ya Lá dos Casais da Maria Delfina.
Mas o que é que Spotville tem de novo, antes de mais nada foi re-re-inaugurado há 2 semanas o Spot bar.
Mudou para um visual mais moderno e passou a chamar-se 100 Nome Bar, talvez numa alusão ao numero de vezes que o Homem Aranha cravava muines numa noite de Sábado.
Mas se eu fosse a atribuir o nome pelo tipo de clientela feminina que lá se deslocou neste Sábado passado, poderia muito bem ser Monga`s Bar ou então como diz o meu amigo Apok, Área 51.
E foi neste bar e com uma muito relativa alegria que revi um dos clientes desaparecidos das lides muinescas e que resolveu dar um ar da sua graça, para desgraça dos outros presentes.
Foi o nosso amigo Cascão, que surge mais mortífero que nunca, não devido aos químicos que o rodeiam sempre, mas sim e espantem-se os nossos telespectadores devido ao corte de cabelo inspirado na G.I. Jane com que nos brindou esta semana.
Apesar disto tudo, o momento alto da noite foi a estreia mundial do Sofá das Malucas, uma site com em tempo real protagonizado por 4 senhoras que não têm mais nada que fazer aos Sábados já depois do Lusco Fusco, do que provocar o empregado de balcão, segurança do bar e os pobres escritores do blog que estavam em nítida recuperação das lides nocturnas da Sexta anterior, onde foram presenteados com uma esmerada festa de aniversário do companheiro Red Label.
Para finalizar resta-me apenas referir que a mui estimada disco night de Spotville a Via In, também reabriu após demoradas obras de remodelação, e pelo que pude apreciar estão muito bem feitas.
Estão tão bem feitas que uma pessoa nem dá por elas.

Sem comentários: