domingo, maio 15, 2011

Mudanças que se adivinham no panorama político nacional

A confusão encontra-se instalada.
No entanto algumas mudanças adivinham-se no panorama político nacional.
Continuando a existir os "eternos", na realidade diversas caras novas vão surgindo na politica portuguesa com um nível Cultural (refiro-me mesmo a Cultura e não tão somente a conhecimento) acima dos seus predecessores, com uma visão mais pragmática e menos demagógica do estado da nação, sendo que estando inseridos em partidos políticos (PSD e PP) se apresentam distantes dos aparelhos partidários e dos seus Aparatchicks.
Não é fácil o percurso desta gente, os empecilhos são mais que muitos, mas claramente aglutinados pela mensagem de coerência e transparência de PPC o cenário tem mudado.
No PS infelizmente continuamos com mais do mesmo, com este secretário-geral também seria impossível que fosse de outra forma, mas não se queixem os socialistas, ainda há pouco mais de um mês atrás reelegeram o "Grande Líder".
Até 5 de Junho pelo PS continuam as fanfarronices mas antevê-se uma grande "noite das facas longas".
As contas do PS com a sua história recente terão de ser acertadas. Não sou, nunca fui e não acredito que alguma vez venha a ser socialista, mas a bem do país que precisa de um PS forte e coerente espero que finalmente ganhem juízo e mudem a página elegendo o António José Seguro.
Portugal precisa de gente com carácter e com coragem.

Sem comentários: