segunda-feira, março 14, 2005

Os porcos também são......

Eu acho que é de uma tremenda falta de educação, andar para aí a gozar com os excelentes e titânicos resultados obtidos por esses colossos do futebol “nacional” e europeu, o FCP e o SCP.
Lá porque são os únicos dois clubes dependentes de eles próprios para ganhar o mui ambicionado titulo Português de futebol, pelo menos segundo as palavras do Exmº Sr. Quase treinador do FCP, José Couceiro, nem sempre se pode ganhar todos os jogos. Havendo sempre uma justificação para os maus resultados obtidos este fim-de-semana por estes dois grandiosos clubes.
O Porto perdeu única e exclusivamente devido ao nome do treinador que foram buscar, pois levaram tamanha coça, que duvido que se esqueçam dela nos anos mais próximos.
O Sporting, por engraçado que pareça (as coincidências são quase sempre engraçadas), também perdeu por causa do nome do treinador, pois com aquela cambada de Peseiros.., Desculpem.. pézudos dentro do campo é difícil fazer melhor lá para os lados do Lagarto XXI.
È por estes motivos que está mal andarem a gozar com eles, mas também, por eles sofrerem com os desaires dos respectivos clubes da mesma forma como sofrem os seres humanos.
Por isso, não gozem com os lagartos e dragões, pois eles também são gente.

2 comentários:

Red label on the rocks, please disse...

Acho que isto é tudo uma cabala montada para prejudicar essa fabulosa equipe da Casa do Benfica em Santarém na modalidade de futsal.
Sim porque se o Benfica vence o campeonato com o Trapalhoni á frente ainda acreditam que o Camacho pode fazer o mesmo no próximo ano e deixam-no lá ficar na mesma.

Anónimo disse...

Quando eu morrer batam em latas,
Rompam aos saltos e aos pinotes,
Façam estalar no ar chicotes,
Chamem palhaços e acrobatas!

Que o meu caixão vá sobre um burro
Ajaezado à andaluza...
A um morto nada se recusa,
Eu quero por força ir de burro.