terça-feira, outubro 18, 2005

Miaaaaauuuuuuuuuu

Este é o pequeno relato da vez em que um certo rapaz da Falagueira se quis livrar de um gato que tinha em casa.
O meu amigo estava farto de ouvir o sacana do gato a miar por causa do cio todas as noites e como se só isso não bastasse, ainda por cima tinha todos os dias de ouvir as vizinhas a reclamar com o barulho.
Então um certo dia, levou-o até uma esquina distante e voltou para a casa satisfeito por o dever estar cumprido.
Mas para sua surpresa, quando chegou a casa, o gato já lá estava á espera dele.
Agarrou no sacana do gato e desta vez, levou-o para mais longe.
Está a entrar em casa e não vê sinal do bicho, dirige-se para a cozinha e encontrou o gato novamente em casa, a comer todo satisfeito.
Fez isto, mais umas três vezes e o cabrão do gato voltava sempre para casa.
Furioso pensou:
"Vou lixar este gato!"
Pôs-lhe uma venda nos olhos, amarrou-o dentro de um saco e colocou-o na mala do carro.
Subiu à serra mais distante, entrou e saiu de diversas estradinhas, deu mil voltas... e acabou por soltar o gato no meio do mato.
Passados uns dois dias, o Farfito liga para casa.
- Tá, Mãezinha, o gato está aí em casa?
- Está meu filho.
- Ainda bem, então deixa-me falar com ele que eu estou perdido.

Sem comentários: