quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Campanhas

O mundo da publicidade é realmente um mundo que nunca vou perceber, principalmente o que vai na cabeça dos criativos.
Vejamos, no final do ano passado e inicio deste ano, fomos brindados, por uma fabulosa campanha publicitária da única marca de cerveja Portuguesa, onde a mensagem era:

Ou bebes Sagres ou ficas o resto do ano confinado a dar facadinhas no gato.

Mas, este mês, voltou a aparecer aquela personagem intitulada de Capitão Iglo (um velho rodeado de criancinhas e que ainda só não foi preso, porque veste uma farda arrabetada de marinheiro), que incentiva os miúdos a partir a cabeça dos pais com aquela frase irritante:

- Mãe, não te esqueças 2ª Feira é dia de douradinhos.

E é por isso que aqui no esconde-te (já pareço aquela fulana da SIC mulher a falar do QUERIDO MUDEI A CASA), fomos mais além e resolvemos criar uma imagem publicitária dedicada ao dia dos namorados, em que juntamos as ideias base dos dois spots acima descritos.



Sem comentários: