quarta-feira, abril 20, 2005

Aviso aos nossos telespectadores

Como blog que se orgulha em prestar um excelente serviço publico, venho aqui deixar um importante aviso aos nossos telespectadores.
Há uma nova vigarice nos semáforos que tem como principais vitimas os condutores do sexo masculino.
Trata-se de um par de raparigas que anda a enganar os condutores parados nos semáforos.
A primeira com um busto avantajado e um top reduzido oferece-se para lavar o pára-brisas do carro enquanto a outra aproveita a distracção para roubar tudo o que estiver no porta luvas do carro enquanto faz um bico ao condutor.
CUIDADO!
Elas são perigosas e estão bem organizadas.
Eu já fui roubado 22 vezes na última semana. 5 vezes hoje, 6 vezes na quinta-feira, 4 vezes na terça-feira e 7 vezes na segunda-feira.
Na quarta-feira infelizmente não consegui descobrir onde é que elas estavam a trabalhar.

3 comentários:

Anónimo disse...

ya ya monhé e depois acordas...

Anónimo disse...

Finalmente alguém escreve alguma coisa de interesse para este blog.
Eu tenho um amigo meu a quem já aconteceu o mesmo.
O gajo que deixou o comentário anterior é que deve ter inveja de não lhe acontecer o mesmo, aquilo é resposta de quem está roidinho.

Anónimo disse...

não percebo a necessidade deste senhor em dizer palavrões... referindo-me ao "bico" que lhe foi feito por uma das senhoras. Será q o sr. ficou como uma galinha, com um grande bico e sem dentes...
SEM DENTES... lol não se pode tirar uma coisa que o Sr. já n tem.