domingo, abril 17, 2005

Só mesmo para ti..

Pelo apreço que a pessoa em questão me mereçe não deveria postar a esta hora, mas foi mesmo agora que me lembrei de o fazer, e quanto a isso bem sabes que não há nuito a fazer...
Alguém que me conhece muito bem, talvez mesmo melhor do que eu próprio ao fim de me aturar algum tempo, que para mim foi uma altura muito feliz na minha vida assegurou-me que para além de muitas coisas bonitas que eu proporcionava da minha forma de ser e de estar, possuía "um lado negro e complicado de enteder, que me consumia num vórtice de alienação febril e de procura da perfeição."
Não sou assim tão perfeccionista, mas tens razão dou demasiada importância aos que me rodeiam, de qualquer forma que sejas muito feliz, assim o desejo como se para mim fosse...
Um beijo...

3 comentários:

Lord Apokalypse disse...

e pronto... tivemos o momento romantico do blog...

Red label on the rocks, please disse...

Romântico o karaças... eheheh mas pronto vê lá bem o que fazem as idas ao clube da muine, porra tenho mesmo de começar a ficar em casa...

Pipboy 2000 disse...

Isto está a ficar bonito tá.
Qualquer dia temos aqui poemas de amor.
Ai, ai isto já parece um filme lamechas daqueles de faca e alguidar.