quinta-feira, setembro 01, 2005

Lixo informático

Se há coisa que me faz contente, é chegar ao emprego de manhã, abrir o meu mail e ver a caixa postal entupida com aqueles e-mails de corrente.
Uiiiiiiiiiii, fico logo eufórico a dar pulos de contentamento que nem um desvairado que abriu as prendas de natal, assim do género de estar á espera de receber uma Playstation 2 e tudo o que viu foi um par de peúgas do Piu-piu.
Isto principalmente, quando recebo aqueles que têm fotos de fantasmas numa floresta qualquer, fantasma esse que está atrás do gajo a quem estava a ser tirada a foto e que morreu misteriosamente 2 dias depois de a ver.
Vê-se logo que são fotos reais e que não são fotos tugas, pois para serem tugas, as árvores não estavam verdes, mas sim cinzentas.
Adiante, felizmente para todos os cibernautas que existem e-mails desses para todos os gostos.
Desde a mezinha para se ter uma vida sexual mais activa sem ter de ver o homem da conspiração, as cartas da sorte que nos permitem ganhar uma fortuna em 2 dias, se conseguirmos enviar para 524 endereços de e-mail Guineenses e mais um do Burundi de baixo ou então os pensamentos do Buda que prometem uma surpresa ao fim de sete dias se o reencaminharmos para a Gronelândia e afins.
O melhor disto tudo é que eu ainda faço o favor de reencaminhar esta tralha toda para os meus amigos, afinal são amigos e eu gosto de partilhar estas coisas com eles.
Até os imagino a dizer “Filho da P… do Monhé, a mandar tralha outra vez, Da-seeeeee, ele tava bem era no Portugal dos pequeninos a fazer de porteiro”.
Sim, é verdade que são estes piquenos actos que nos fazem ficar bem dispostos e com vontade de enfrentar o dia de trabalho.

P.S. – Reencaminhem este mail para 30 habitantes do Nepal, 4 donos de Crocodilos Albaneses tigrados e para um candidato a presidente da Republica com 80 anos no espaço de 2 minutos ou então nunca mais terão sexo com a Cármen Electra.

Sem comentários: