E se um dia destes acordar, olhar para o lado e descobrir que já não existe problemas de desenvolvimento social, progresso económico, acentuada discrepância entre classes, atrasos na justiça ou corrupção na política, não se assuste estará mesmo nessa maravilhosa Terra do Nunca que é Portugal.
Com as reformas que estão patentes a nível da educação e formação, dentro de alguns anos não teremos insucesso escolar, as escolas já fecharam todas.
Portugal entrou numa vertiginosa onda de progresso económico, estaremos com capacidade produtiva e salarial ao nível de um Botswana ou de um Chade.
A discrepância entre classes tem tendência a acabar, em vez de termos os muito tramados na vida, os um pouco menos tramados, os pobres, a classe média, os ricos e os podres de ricos, passaremos a ter só os muito tramados da vida e os pornograficamente podres de rico.
A justiça mantendo os níveis de eficácia patentes hoje em dia, tenderá naturalmente a ser mais uma novela da vida real produzida pela TVI.
Consequentemente a corrupção na política deixará de ser crime, pois é tão banalizada que ninguém terá coragem de lhe resistir ao charme.
E assim desta forma se vai fazendo sexo em Portugal….são sempre os mesmos os fodidos….
Sem comentários:
Enviar um comentário