quarta-feira, março 23, 2005

Gajas IV

Um gajo farta-se, não é que aquelas fulanas do movimento de mães e namoradas de Santarém nunca estão contentes com aquilo que faço.
Primeiro foram os telefonemas., os mails e as mensagens ameaçadoras para eu retirar o post com gajas.
E eu tudo bem, aceito. Tirei as fotos daquelas deusas do blog.
Pensava eu que poderia ficar sossegado, mas não!!!, elas não pararam, continuaram a telefonar a ameaçar e disaseram-me isto:
"- Ai e tal, então e uma foto com gajos? huum?, Não metes lá uma, não?
-Sim porque isso não pode ser um site machista, também têm de se lembrar de nós!!!
- Por isso queremos uma foto com gajo qualquer."
Claro que após um massacre de 5 horas ao telefone, e mais de 6.512.546.744.134.654.898.513.548.712.654.657 mails e sms, cedi e disse para mim próprio:
- Hoje vou fazer um post com homens em roupas curtas e ainda por cima com dinheiro, para ver se as calo de uma vez por todas.
Assim, eu como homen que não falta à sua palavra, aqui coloco esta fotografia dos unicos homens de jeito neste país.
(Barbie seja feita a tua vontade)

Plantel do Glorioso 2004/2005

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai que bem! Os meus meninos estão tão chiquérrimos! Será que me pode arranjar o contacto do João Pereira? um beijinho na face.