quinta-feira, março 24, 2005

A Saga Imperial da Tribo Sah-Grehz

(imaginar voz do Mui Nobre Prof. Faxista Hermano Saraiva)Meus Amigos... É verdade, depois de umas semanas em retiro espiritual, nos monte Carstensz na Cordilheira Sudirman - Nova Guiné, voltei com boas novas. Contaram-me os simpaticos nativos Neo-Guineenses, uma estória milenar, estória essa apenas transmitida ao guerreiros capazes, de superar a prova de admissão para a dita tribo, comer 17 tangerinas verdes dos Himalaias e de seguida, cuspir a uma distancia nunca inferior a 42 metros. De volta para a Saga, reza a lenda que em tempos existiu uma tribo de um poder extraordinario capaz de transformar cereias no nectar dos deuses... nectar esse que daria uma força extraordinaria e um halito letal a quem a provasse. Essa tribo era regida pelo Feiticeiro Katta Beeronnium e pelo fieis guerreiros: Serjey McMinny; Redd Rokk, o Viking; Abdul Al-Monheh; Hapok-Al-Hypse; Yohan Krehpal; Yoseph Phakkad. E foram este guerreiros, senhores Tele-Espectadores, que impediram o avanço das forças Mongois lideradas por Ghengis Khan, na famosa batalha de Haguua-Pehh.
Foi na sombra da estátua destes herois nacionais, atrevo-me mesmo a dizer Mundiais, que ouvi esta estória sobra a coragem, a valentia, a força e preserverança destes lutadores.
Assim me vou, de volta para a vida de Hermita, de volta para as montanhas, onde, sou vizinho do Abominavel Homem das Neves, boomy para os amigos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Eehehh....
Hagu-Peh? LOL...

Pirlas