segunda-feira, abril 04, 2005

O predador da noite

E verdade esta semana recebi uma noticia que me surpreendeu e muito.
O nosso mais que conhecido Hom€m @r@nh@ tem sido visto com uma namorada nova todas as noites, pelo menos nas últimas duas semanas. Eu não achei nada de estranho, até é normal ele andar a ser visto com muitos camafeus, daqueles que quando chupam um limão é o limão que faz caretas.
Mas o pormenor que me fez tomar alguma atenção, foi o de me terem dito que uma delas até era engraçadita e que não falava português, respondi logo “grande coisa, o gajo a partir das 2 da tarde, também fala todas as línguas menos o Português”.
Mas adiante, comecei a matutar onde é que aquele farol das Berlengas tinha ido arranjar tanta gaja para sair com ele.
Fiz uma busca em todos os jornais das últimas duas semanas e não vi nenhum assalto a cemitérios e eu mau, isto está mau.
Puta, também não podia ser, o Hom€m @r@nh@, não é dessas coisas, a velha e as amigas dela voltaram para o asilo, logicamente também exclui essa hipótese.
Fiquei a pensar naquilo e nada, não surgia nenhuma hipótese que justificasse aquele sucesso todo, até que ontem recebi um E-mail anónimo que explicava tudo.E assim, em primeira-mão venho publicar a foto que esclarece todo este mistério.

A Famosa Boate Azul - O local preferido do Hom€m @r@nh@

10 comentários:

Anónimo disse...

É mt fácil falar da beleza alheia, mas olhar-se ao espelho é mt complicado....
Pensem nisso

Lord Apokalypse disse...

LOL... pensem??? essa boca e' para mim??? e ja' agora... quem es?

Anónimo disse...

a boca n era p ti, como deves calcular, ou não... na medida em que não foste tu o autor do post...

W.A. diste alguma coisa..........

Lord Apokalypse disse...

eheheh... eu sabia bem q nao era para mim... mas se podia picar mais um bocado... pq não?

ehehe

Anónimo disse...

Tá mal dizerem que há pessoas feias no mundo.
Há pessoas mais bonitas e menos bonitas e há gostos para tudo.
Pensem nisso que é importante,

P.S. - Concordo plenamente com o que disse o(a) W.A.

Anónimo disse...

Eu acho que o W.A deveria voltar á escola pois escreve-se diz-te e não diste que tem outro significado pelo menos em português (vai na volta é Ukra "Wladimir Antonov")

Diste - v. int., ser ou estar distante; divergir.

Anónimo disse...

Xissa queres ver que o estrambolhado também já aqui vem deixar comentários?

Anónimo disse...

AHAHAHA... já que estamos numa de correcções, Sr. dono de um bar, antes de mandar alguem para uma escola veja a frase que escreveu: "(...) deveria voltar á escola (...)" como deve saber neste caso a acentuação é ao contrário ficando "deveria voltar à escola".

Um Bem Haja

Anónimo disse...

Concordo com a correcção.
Mas também deveria saber que "alguém" leva acento.

Atentamente

Anónimo disse...

Bons dias.........

Venho por este meio agradecer a todos os exmos. srs. que fizeram o favor de deixar um comentário, a correcção ao meu grave erro ortográfico. Assumo-o e rectifico não é diste, mas sim diz-te.

Agradeço, ainda, ao sr. zeca diabo o apoio demonstrado através das suas poucas, mas sábias palavras, e ao sr. conflyto a correcçaõ feita ao Dono de um bar. Pois se há coisa que me aborrece é o "a" com acentos trocados.

Atentamente e um abraço