terça-feira, setembro 20, 2005

Malvado Darwin

As pessoas hoje em dia quando encontram outra na rua têm uma tendência inata para fazer as perguntas mais estúpidas que se possam imaginar.
Talvez seja pelo facto de verem os nossos repórteres a fazer entrevistas no terreno ou então por responderem aquelas sondagens sobre tudo e mais alguma coisa que se possa imaginar.
Mas passemos a casos concretos:

Situação aleatoriamente chamada 1 a)

Venho por uma rua de Spotville e cruzo-me com uma pessoa que não vejo há muito tempo.
Pergunta estúpidaEntão? Estás cá?
Resposta politicamente correctaÉ pá estou.
Resposta que não dei porque não calhouPoderia estar mas não estou, na realidade estou a passar junto aos bombeiros voluntários de Vila Nova de Famalicão, mas devido a uma Aurora Boreal a minha imagem foi reflectida para aqui.

Situação 1 b)

Novamente passada numa rua de Spotville a cruzar-me com outra pessoa que não vejo há muito tempo.
Pergunta normalEntão tudo bem?
Resposta normalTudo e contigo?
Pergunta realmente estúpida quando feita a um homemTambém está tudo bem. Então já casaste?
Resposta para não ferir susceptibilidadesAchas?
Resposta que deveria ter dadoQue parte do está tudo bem é que não percebeste?

Situação 2 (Se as anteriores são 1, logicamente esta é a 2)

Estou a sair de uma caixa de um hipermercado com sacos de compras na mão.
Pergunta extremamente imbecilOlá, então vieste ás compras?
Resposta tenta ser diplomataPelos vistos, sim.
Resposta porque raio é que não tiveste coragem de darNão, hoje quando acordei de manhã, tive uma vontade irresistível de vir passear para um hipermercado com as compras feitas pela minha mãe ontem.

È com as respostas pacientes que dou a perguntas que não merecem sequer resposta, que me ponho a pensar se não deveria ter seguido uma carreira diplomática e ser colocado numa embaixada no Bangladesh.

2 comentários:

Pipboy 2000 disse...

(situação 3)
Resposta elaborada de forma a não surgir uma guerra de palavras - Foi por engano

Resposta sincera - Nem sequer tinha reparado, mas também depois do frade ter sido morto á facada, achamos por bem retirar o link, não nos fossem acusar de ter ajudado a planear o assassinato

Lord Apokalypse disse...

tenho de me justificar...

devido a uma mudança no blog, a nivel grafico, aproveitei para limpar uns links que pouco ou nada são actualizados, foi essa a razão para tal acto de malvadez :)