sexta-feira, setembro 23, 2005

Sempre a Bombar

Como pessoa prevenida que sou, já escolhi qual vai ser o meu próximo destino de férias.
Vou para o Iraque, não só para visitar familiares, mas também porque é um país que está sempre a bombar, é loucura total.
Inclusive segundo o meu primo Ramallah Abdulah, nas discotecas de Nassiria anda tudo quase sempre pelos ares.
Mais razões tenho para ir, quando se sabe perfeitamente que o Iraque é um país calmo, porque se assim não o fosse os Iraquianos não teriam tantos rebentos.
A nível de sexo é que é mais ou menos fracote, nunca conseguimos saber ao certo o que se encontra debaixo daqueles lençóis e daquela mascara que as gajas lá para aqueles lados usam.
Eu sei que damos muito mais largas á nossa imaginação quando vemos um corpo feminino tapado, do que sem roupa, agora ver uma fulana tapada dos pés á cabeça e que até pode ser um home é que é mau.
O meu primo quando soube que eu como fã incondicional do CS ia levar um computador para poder jogar, disse-me logo que eu não precisava de levar o PC.
È que segundo ele todo o Iraque é um enorme mapa de CS, começa logo pela manhã e tudo e com um bocadinho de sorte chega a demorar 2 semanas consecutivas, sempre non stop.
Penso que vão ser as melhores férias da minha vida, andar a mostrar documentos a cada 100m, desviar-me das balas dos Snipers, como o Neo, num parque de diversões dedicado ao Matrix e que acho que se chama Bagdad.
Vão ser umas férias de arrebentar com tanta diversão.

Sem comentários: