terça-feira, abril 05, 2005

Tavam bem, era ao pé da Amália

Eu acho que nós como amigos do Cascão, deveriamos fazer uma petição ao Exmº Sr. Presidente da Républica, no sentido de ser construido um novo panteão nacional, com capacidade para sepultar pelo menos cinco milhões e meio de habitantes.
Sim, porque esse nosso amigo passa a vida a dizer que determinadas personagens publicas e não publicas estavam bem era no Panteão Nacional ao lado da Amália, e se formos a determinar o tamanho de tal monumento comparativamente à quantidade de vezes que ele já disse essa frase só neste mês, o espaço inteiro ocupado pelo Vaticano não chegava para sepultar tanta gente.
Por isso peço encarecidamente aos nossos estimados ltelespectadores que subscrevam este pedido ,manifestando-se no espaço dedicado a comentários neste belissimo blog.

Um bem haja a todos e o microfone não morde

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem quando se fala em que "estavas bem era ao pé da Amália" pode muito bem ser entendido não como estando no panteão nacional ao lado dessa referência e embaixadora da cultura portuguesa no mundo de seu nome Amália Rodrigues, mas sim estando no Oceanário de Lisboa junto do animal que aí se encontra e que tem por companhia o Eusébio.

Anónimo disse...

Pago-te um copo se disseres isso quando lá fores cantar...

Lord Apokalypse disse...

LOL... por 1 muine digo eu... ehehhe

Pipboy 2000 disse...

Mais um? Não te esqueças que já tiveste de pagar um a conta disto.
E ainda por cima era o que eu quisesse beber.
Ehehehehheheeehehehehehehe